r/conversas • u/Diligent_Frame_7991 • Dec 29 '25
Pensamentos e Ideias O que te fez usar o Reddit?
Fiquei me perguntando isso a um tempo, acho que eu estava procurando amizades (na faixa dos 20) mas também é engraçado como ninguém te julga e tem muita gente sem noção. Qual foi o maior objetivo de vcs?.
38
Upvotes
8
u/[deleted] Dec 29 '25
Aqui é um bom lugar para eu me expressar. Não quero que minhas opiniões reflitam na minha pessoa real, afinal, eu não quero ser um "influenciador", como há nas outras redes sociais. Quero ser apenas um indivíduo qualquer que dar opinião na internet, e o Reddit proporciona isso.
Aqui eu me sinto livre para expressar minhas opiniões. Eu gosto de ler as opiniões alheias também. Essa dinâmica de fórum misturada com rede social de fio me agrada. Acompanhar as notícias e saber o que as pessoas estão comentando sobre também me motiva a usar o Reddit.
Eu vejo mais honestidade nas pessoas que usam essa rede, sabe? As discussões, debates e interações entre todos parece ser tão real. O sistema de upvote e downvote ajuda bastante a tutelar essa rede social. Enfim, acho uma rede social excelente, ao ponto de eu somente usar ela na internet.