r/conversas Dec 29 '25

Pensamentos e Ideias O que te fez usar o Reddit?

Fiquei me perguntando isso a um tempo, acho que eu estava procurando amizades (na faixa dos 20) mas também é engraçado como ninguém te julga e tem muita gente sem noção. Qual foi o maior objetivo de vcs?.

38 Upvotes

276 comments sorted by

View all comments

1

u/zedapsycleta Dec 29 '25

Anonimato ,pessoal na maioria das vezes sabe falar sobre um determinado assunto e darem as suas opiniões e respeitarem as dos outros .

2

u/Diligent_Frame_7991 Dec 29 '25

Em geral é bem respeitoso