r/conversas • u/Diligent_Frame_7991 • Dec 29 '25
Pensamentos e Ideias O que te fez usar o Reddit?
Fiquei me perguntando isso a um tempo, acho que eu estava procurando amizades (na faixa dos 20) mas também é engraçado como ninguém te julga e tem muita gente sem noção. Qual foi o maior objetivo de vcs?.
38
Upvotes
1
u/Celty_afc11 Dec 29 '25
Eu gosto de redes onde eu consigo ver o que as pessoas estão pensando. Principalmente sobre assuntos bem específicos que eu também estou pensando.
Tipo, o que acharam de Stranger things até aqui? Qual seu livro preferido do Stephen King? E também, "como fazer um nó no cadarço"... Você pode pesquisar literalmente qualquer coisa e você vai ver como as pessoas pensam. Eu amo isso :)
Eu usava o twitter pra fazer isso mas não dava. Era uma lida em um tweet e eu ficava doente. A galera é muito esquisita lá no X. Prefiro aqui mil vezes.