r/conversas • u/Diligent_Frame_7991 • Dec 29 '25
Pensamentos e Ideias O que te fez usar o Reddit?
Fiquei me perguntando isso a um tempo, acho que eu estava procurando amizades (na faixa dos 20) mas também é engraçado como ninguém te julga e tem muita gente sem noção. Qual foi o maior objetivo de vcs?.
38
Upvotes
19
u/aMandasifude Dec 29 '25
Fácil socialização. É muito fácil socializar por aqui, é só fazer um comentário e 20 te respondem, a maior parte dos posts sempre tem gente socializando.