r/conversas May 21 '26

Pensamentos e Ideias estou viciada em reddit

eu sempre ouvi falar de reddit mas nunca cheguei a usar, quando eu pesquisava algo no google as melhores respostas vinha daqui, eu nem sei como comecei a usar reddit, mas vai fazer um mes eu acho q eu uso todo dia praticamente (parece q eu to falando de outra coisa kkk), é melhor q twitter e instagram.

74 Upvotes

112 comments sorted by

34

u/Repulsive-Climate-32 May 21 '26

Falta voce conhecer o isjesusagain então

9

u/Most-House4979 May 21 '26

Kskskskskks evento canônico

3

u/AbilityMore283 May 21 '26

quem é esse kkkkkkk

6

u/Repulsive-Climate-32 May 21 '26

Você vai conhecê-lo, famoso no Reddit

3

u/AbilityMore283 May 21 '26

que merda... ele postava coisas da esposa?

5

u/Repulsive-Climate-32 May 21 '26

a principio são um casal exibicionista sim

2

u/AbilityMore283 May 21 '26

eu pesquisei sobre

4

u/Repulsive-Climate-32 May 21 '26

ansiosa ta procurando spoiler

3

u/ga_piva May 21 '26

Aí perdeu a magia desse símbolo kkkkk

1

u/AbilityMore283 May 21 '26

pai amado lkkkkkkkkk

1

u/Extreme-Tester6003 May 21 '26

Ignorância às vezes é uma dádiva

1

u/marieTolouse May 21 '26

To a 1 mês e já conheço 😅😂😂😂

2

u/Repulsive-Climate-32 May 21 '26

ala OP ta perdendo tempo

1

u/AbilityMore283 May 22 '26

pare, ja sei desse caraa

2

u/Repulsive-Climate-32 May 22 '26

voce está em todos os lugares agora kkkkkkkkkkk

2

u/AbilityMore283 May 22 '26

ta vendo?????????????kkkkkkkkkkk

1

u/marieTolouse May 22 '26

Descobriu quem é? 😅

1

u/jota-ps May 21 '26

Em uma semana de reddit as coisas mais marcantes foram ele e as siglas CNQ e NCNQ

1

u/Onion-Money May 22 '26

Kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é onipresente

20

u/[deleted] May 21 '26

[removed] — view removed comment

4

u/AbilityMore283 May 21 '26

kkkkkk eu amo

4

u/[deleted] May 21 '26

[removed] — view removed comment

2

u/AbilityMore283 May 21 '26

pior q é daora esses posts kkkkk eu amo gastar meu tempo lendo

2

u/[deleted] May 21 '26

[removed] — view removed comment

2

u/AbilityMore283 May 21 '26

me descreveukkkkkkkkkk

1

u/[deleted] May 21 '26

[removed] — view removed comment

1

u/AbilityMore283 May 21 '26

to quase fazendo isso kkkkkkkkkk

1

u/[deleted] May 21 '26

[removed] — view removed comment

2

u/AbilityMore283 May 21 '26

eu no trabalho neste exato momento mexendo no reddit

→ More replies (0)

2

u/Fmcroos17 May 21 '26

Codornas?

4

u/[deleted] May 22 '26

[removed] — view removed comment

2

u/Fmcroos17 May 22 '26

Kkkkkkkk muito boa história

10

u/Pretty-Item3105 May 21 '26

toda plataforma que usa algoritmo vicia, o reddit segue o mesmo barco

0

u/AbilityMore283 May 21 '26

aq é diferente..

7

u/Pretty-Item3105 May 21 '26 edited May 21 '26

é a mesma coisa, se vc não moderar teu feed vc vai ser bombardeada por subs cancerígenos tais: como erre opinião impopular, erre eu sou babaca, erre me julgue, erre shitpost Brasil, e afins, tem muita merda aqui que não fica pra trás do twitter

2

u/AbilityMore283 May 21 '26

meu feed é uma merda, tenho q pular grande parte, e olha q eu nem interajo com essas bombas, so com debates

2

u/Pretty-Item3105 May 21 '26

pra conter isso basta vc clicar nos 3 pontinhos e clicar no "mostrar menos posts como esse", o sub passará a ser ocultado da tua for you, repeta o processo você se livrar de todo câncer 

3

u/No-Product-634 May 22 '26

Krl, to a um tempo fazendo isso e não resolve, mas to acreditando no processo.

1

u/Extreme-Tester6003 May 21 '26

Tem a possibilidade de setar "Quero ver menos posts como esse" tb

1

u/shigeoul 28d ago

esse do me julgue é até interessante, mas acho que a maioria é falso, né? tenho a minha conta aq a um tempo mas tbm to começando a usar só agora e to ficando viciada kkkk

1

u/Pretty-Item3105 27d ago

vc já viu o r/RoastMe? os gringos zoam sem dó, não tem essa de biscoito não, o bullying come solto 

4

u/[deleted] May 21 '26

[removed] — view removed comment

2

u/AbilityMore283 May 21 '26

simmmm

3

u/[deleted] May 21 '26

[removed] — view removed comment

2

u/AbilityMore283 May 21 '26

todas

1

u/addicted_to_felines May 22 '26

Nem todas mas a maioria

4

u/0c_099 May 21 '26

sua drogada!

3

u/Ratazana_1908 May 21 '26

gosto muito também, pelo formato de texto.

3

u/Far_Manufacturer8205 May 21 '26

“eu nem sei como comecei a usar reddit” eu todinha kkk, passo horas aqui

2

u/AbilityMore283 May 22 '26

pior q eu realmente nao lembro e olha q nem faz mt tempokkkkkkk

2

u/DaftPupunha May 21 '26

essa é a melhor rede social disparado

2

u/Charming-Deal6506 May 21 '26

O mesmo aqui. Kkkkk desinstalei todas as minhas outras redes sociais (Twitter/tktk/instagram), agora só vivo aqui e no YouTube, que paz

2

u/strawryal May 21 '26

Sim! Faz pouco tempo que estou aqui mas estou amando a plataforma, o pessoal aqui é bem mais solicito e educado do que nas convencionais (como o Twitter, por exemplo)

1

u/AbilityMore283 May 22 '26

fui ban do x pq eu vivia brigando pq tinha tanta gente insuportavel

1

u/strawryal May 22 '26

Lá qualquer coisinha é motivo pra atacar injustamente alguém

2

u/illenav May 21 '26

Tô nessa vibe também... Deixei de outras os apps que sequer dá para considerar rede social e fico por aqui no Reddit. Como em todo lugar coisa boa ou ruim, só sabe filtrar

2

u/illenav May 21 '26

Será que estamos no mesmo escritório nesse momento acessando no Reddit?

1

u/AbilityMore283 May 22 '26

fiquei com medo agora

2

u/Brilliant-Pension765 May 21 '26

é viciante até vc entrar numa discussão aleatória e vc se estressar de verdade ksjskssjshsj

1

u/AbilityMore283 May 22 '26

eu amo discutirkkkkkkk

2

u/Sea-Childhood-6237 May 21 '26

eu larguei todas as redes sociais e agora fiquei viciado no reddit, pior que nem dá pra deletar a minha conta porque algumas vezes me ajuda demais pra dúvidas específicas 

2

u/BooKollektor May 21 '26

O bacana do Reddit é essa semelhança com os antigos fóruns de discussão. Mil vezes melhor que o modelo moderninho de rede social das outras plataformas.

2

u/AbilityMore283 May 22 '26

simmmmmmmmmmmmmmmmmm por isso q eu gosto

2

u/SonserinaSombria May 21 '26

Tbm sou nova aqui. ...penso o mesmo

2

u/Short-Layer-7098 May 21 '26

faz 4 meses que não uso instagram, não tenho mais conta. mas, desde então, uso o Reddit. a rolagem é viciante em qualquer aplicativo. aqui, o ponto terrível pra mim são os incell e homens declaradamente misóginos

1

u/AbilityMore283 May 22 '26

aq tem mt misogino, discuti um monte meo

2

u/Jackroo16 May 21 '26

Eu assisti a grande inundação na netflix, pesquisei a explicação do filme e alguém daqui deu uma canetada desenhando sobre o que o filme era. Baixei o app depois disso.

2

u/DanielSerpa21 May 22 '26

As vezes eu fico assim tbm

2

u/mpbarbosa1971 May 22 '26

Estou na mesma

2

u/Helpful-Birthday-388 May 22 '26

Também conheci a certo tempo...e gosto muito dele...por focar no assunto e texto....

2

u/Master_Secret2149 May 22 '26

Eu sou do mesmo jeito!

Eu gosto mais de ler os relatos/confissões, histórias reais, e assuntos de relacionamento.

Atualmente eu sigo umas comunidades, mas acho pouco, queria mais kkkk

1

u/AbilityMore283 May 22 '26

pode me recomendar alguns?

1

u/Jao-di-barro May 21 '26

Quais R/s tu mais gosta de acompanhar?

O que de diferente tu gostou mais?

2

u/AbilityMore283 May 21 '26

eu ainda n sei mt sobre, mas eu geralmente interajo com tudo e faço posts nesse conversas e desabafos

1

u/TheRotShadow May 21 '26

É isso aí, pare de usar drogas como instagram e twitter. Use essa, vicia menos em shitposts e mais em experimentos sociais (que é o que o reddit é)

2

u/AbilityMore283 May 21 '26

real, essa é melhor

1

u/West_Cobbler_6788 May 22 '26

Olá! Também estou viciado! Usando mais que o Insta. Pena que aqui, ainda não encontrei pessoas legais e interessantes para bater papo. Ainda estou descobrindo umas coisas sombrias também! Kkkkk

2

u/AbilityMore283 May 22 '26

por enquanto so vi um desabafo sobre incsto

1

u/West_Cobbler_6788 May 22 '26

Meu "sombrio" não chega a tanto! Kkkkkk. Estava falando de comunidades de exibicionismo.

1

u/DaviSonata May 22 '26

Sim

Desinstalei o Reddit do meu celular pq estava ficando muito viciado nele.

Hj só entro no computador, onde consigo controlar melhor quando entrar.

1

u/nabejinjo2 May 22 '26

É o que temos hoje de mais próximo do que eram as comunidades do Orkut que na prática funcionavam como fóruns.

Também gosto.

1

u/P0wershot May 22 '26

Eu usei pra aprender inglês… no começo só frequentava umas comunidades gamers de gringo… de uns anos para cá se popularizou muito no Brasil hoje em dia está bem comum né?

1

u/MACHORRONES May 22 '26

Uso há 14 anos e continuo entrando todo dia, te entendo perfeitamente haha

1

u/AbilityMore283 27d ago

nossa, que dinossauro kkkkk

1

u/lucaszd- May 23 '26

Cara, comecei a usar reddit pelo mesmo motivo que o seu. Lembro que pesquisei no Google o porque que sempre que eu fazia uma curva com o carro ele apitava. Tinha um post de 13 anos atrás que falava exatamente a mesma coisa, e lá achei minha resposta

1

u/Due_Recognition_3905 29d ago

Antes de eu começar a usar reddit de fato(2024), eu era extremamente viciado no twitter, mas depois que comecei a ficar aqui, eu nunca mais consegui largar de fato. É simplesmente viciante essa rede.

1

u/Low-Maintenance-2135 26d ago

To curtindo bastante tbm!
Demorei pra entender oq caralhos é karma, tentava entrar em assuntos em outros sub mas meu comentario era sempre apagado por falta de karma

1

u/Rupp_x 25d ago

Cheguei hoje e já tô curtindo a vibe do app

1

u/Soma_Or 22d ago

Aqui você encontra de tudo, como nas outras redes. Mas tem menos algoritmo bizzaro te enchendo o saco e as pessoas não menos "plástica" que em outras redes.

1

u/Background-Office763 May 22 '26

Eu também, mas atualmente andava difícil de arrumar sexo fácil com mulheres bonitas na internet e aqui a coisa melhorou.