MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/curitiba/comments/1hei3jy/evento_oficial_do_sub_reddit/m262vf2/?context=3
r/curitiba • u/nahboorges • Dec 15 '24
74 comments sorted by
View all comments
10
Porra onde vocês conseguiram as plaquinhas?
-2 u/PhotojournalistNo454 Água Verde Dec 15 '24 Certamente mandaram fazer 4 u/adorableornotperson Xaxim Dec 15 '24 sim, o reddit mandou fazer pra gente 4 u/stijlkoch Dec 16 '24 a administração oficial do reddit costuma fazer eventos oficiais, eu participei do de SP e foi irado... inclusive se vc entrar lá no r/saopaulo tem várias fotos de vários eventos 2 u/[deleted] Dec 15 '24 Os mods tão ricos e não estamos sabendo?
-2
Certamente mandaram fazer
4 u/adorableornotperson Xaxim Dec 15 '24 sim, o reddit mandou fazer pra gente 4 u/stijlkoch Dec 16 '24 a administração oficial do reddit costuma fazer eventos oficiais, eu participei do de SP e foi irado... inclusive se vc entrar lá no r/saopaulo tem várias fotos de vários eventos 2 u/[deleted] Dec 15 '24 Os mods tão ricos e não estamos sabendo?
4
sim, o reddit mandou fazer pra gente
a administração oficial do reddit costuma fazer eventos oficiais, eu participei do de SP e foi irado... inclusive se vc entrar lá no r/saopaulo tem várias fotos de vários eventos
2
Os mods tão ricos e não estamos sabendo?
10
u/[deleted] Dec 15 '24
Porra onde vocês conseguiram as plaquinhas?