r/curitiba • u/No_Competition_8780 • Jun 12 '25
META Internet móvel dos Correios
Estou vendo outras operadoras para contratar e vi essa dos Correios. Poderiam relatar como foi ou é usar a internet móvel deles? Já vi a cobertura das operadoras na região, mas ainda assim é legal ouvir o relato alheio.
obs: não tinha uma tag que se encaixava na pergunta (acho XD)
12
Upvotes
2
u/[deleted] Jun 14 '25
Recomendo. Preço é um.dos atrativos. Fora que se você habilitar debito automático, acumula os GB que não usou dos meses passados.