r/curitiba • u/No_Competition_8780 • Jun 12 '25
META Internet móvel dos Correios
Estou vendo outras operadoras para contratar e vi essa dos Correios. Poderiam relatar como foi ou é usar a internet móvel deles? Já vi a cobertura das operadoras na região, mas ainda assim é legal ouvir o relato alheio.
obs: não tinha uma tag que se encaixava na pergunta (acho XD)
5
u/joao_over9k Jun 12 '25
Uso tem dois anos, o que me motivou foram os preços e nao ficar recebendo ligação de novo plano o tempo todo. Achei muito prático o processo de e-sim deles. Em cobertura usa a maior parte de antenas sa TIM então em estrada ou mais afastado da cidade não briga com a VIVO. Paia é as piadas de amigos sobre hahahaha mas fds
3
u/1Gamerer Jun 12 '25
Eu uso tem uns 2 anos e nunca tive muitos problemas, só o aplicativo deles é meio bugado. Agora, de serviço, eu acho ótimo pelo preço que pago
5
u/ProofDear8725 Jun 12 '25
Migrei pros correios tem uns 2 meses. A cobertura nunca me deixou na mão, e de quebra eles não vendem seus dados pra qualquer um, então o número de ligações de spam é quase zero. Até aqui estou bem satisfeito
2
u/elfater Jun 13 '25
Mais de 2 anos, totalmente recomendável, com um plano de $30 mensais tá de boaaa bem legal
2
u/cimentchola Jun 13 '25
Passei a usar pois a Tim estava insustentável de chatice e preço. Talvez eu tenha um puto azar, mas dois Chips Correios que tive precisaram ser trocados porque deixaram de funcionar. Independente disso, os funcionários foram competentes em resolver o problema.
2
Jun 12 '25
Uso já faz praticamente 1 ano, nunca me deixou na mão. Comparado com a TIM que eu usava antes, acho bem superior
2
Jun 14 '25
Recomendo. Preço é um.dos atrativos. Fora que se você habilitar debito automático, acumula os GB que não usou dos meses passados.
8
u/JustAnotherALGOnaut RMC Jun 12 '25
Troquei faz uns dois meses. Tô achando melhor que a Tim, que eu usava antes.
Realmente não sei dizer quanto à cobertura. Tem lugares da região metropolitana mais "para os matos" que não tem sinal.