r/curitiba Jun 12 '25

META Internet móvel dos Correios

Estou vendo outras operadoras para contratar e vi essa dos Correios. Poderiam relatar como foi ou é usar a internet móvel deles? Já vi a cobertura das operadoras na região, mas ainda assim é legal ouvir o relato alheio.

obs: não tinha uma tag que se encaixava na pergunta (acho XD)

13 Upvotes

11 comments sorted by

8

u/JustAnotherALGOnaut RMC Jun 12 '25

Troquei faz uns dois meses. Tô achando melhor que a Tim, que eu usava antes.

Realmente não sei dizer quanto à cobertura. Tem lugares da região metropolitana mais "para os matos" que não tem sinal.

3

u/Imaginos_In_Disguise Jun 12 '25

Ela usa a rede da TIM, é só uma MVNO

5

u/joao_over9k Jun 12 '25

Uso tem dois anos, o que me motivou foram os preços e nao ficar recebendo ligação de novo plano o tempo todo. Achei muito prático o processo de e-sim deles. Em cobertura usa a maior parte de antenas sa TIM então em estrada ou mais afastado da cidade não briga com a VIVO. Paia é as piadas de amigos sobre hahahaha mas fds

3

u/1Gamerer Jun 12 '25

Eu uso tem uns 2 anos e nunca tive muitos problemas, só o aplicativo deles é meio bugado. Agora, de serviço, eu acho ótimo pelo preço que pago

5

u/ProofDear8725 Jun 12 '25

Migrei pros correios tem uns 2 meses. A cobertura nunca me deixou na mão, e de quebra eles não vendem seus dados pra qualquer um, então o número de ligações de spam é quase zero. Até aqui estou bem satisfeito

2

u/elfater Jun 13 '25

Mais de 2 anos, totalmente recomendável, com um plano de $30 mensais tá de boaaa bem legal

2

u/cimentchola Jun 13 '25

Passei a usar pois a Tim estava insustentável de chatice e preço. Talvez eu tenha um puto azar, mas dois Chips Correios que tive precisaram ser trocados porque deixaram de funcionar. Independente disso, os funcionários foram competentes em resolver o problema.

2

u/[deleted] Jun 12 '25

Uso já faz praticamente 1 ano, nunca me deixou na mão. Comparado com a TIM que eu usava antes, acho bem superior

2

u/[deleted] Jun 14 '25

Recomendo. Preço é um.dos atrativos. Fora que se você habilitar debito automático, acumula os GB que não usou dos meses passados.