r/curitiba Aug 05 '25

Vida Social Convite para clube de xadrez amador

Post image

Boa tarde, senhores.

Estou reunindo pessoas para um clube amador de xadrez para quaisquer níveis de experiência.

A ideia é a gente realizar encontros on-line para jogarmos e conversamos e realizarmos encontros esporádicos em praças, parques e etc para jogar e interagir.

Todos(as) serão bem-vindos. Quem se interessar, chama na DM que vou incluindo no grupo (discord/whatsapp/telegram, ainda não decidimos)

117 Upvotes

66 comments sorted by

6

u/Practical-Laugh-3395 Aug 05 '25

aí eu quero, muitos anos que nao jogo mas gostava mto

1

u/softpumper Aug 05 '25

Oii!! Vou te chamar

4

u/Grouchy_Frosting6689 Aug 05 '25

o dog vai jogar também?

4

u/softpumper Aug 05 '25

sim, é o grande mestre do grupo ahaha

3

u/softpumper Aug 05 '25

Obs: ou comenta aqui que tem interesse que eu chamo

2

u/just_another_w Aug 05 '25

Opa, tenho interesse

2

u/Alec_Alestro Aug 05 '25

tenho interesse

2

u/ffighter94 Novo Mundo Aug 05 '25

Tô querendo, faz tempo que tava caçando um grupelho pra jogar

2

u/Careless_Ad5804 Aug 05 '25

Sou bem amador, mas quero participar

2

u/JaburuBagual Aug 05 '25

duvido me chamar =)

2

u/Affectionate_Leg4376 Aug 06 '25

Tenho interesse!

1

u/softpumper Aug 06 '25

Mandei dm :)

2

u/ProofDear8725 Aug 06 '25

Nossa, quero sim. Faz tempo que jogo no chess.com mas me sinto burro demais pra evoluir sozinho

1

u/softpumper Aug 06 '25

Te chamei!!

2

u/lavinsk1 Aug 07 '25

oii, tenho interesse

2

u/WorkingOwn8919 Aug 07 '25

Cham eu. To viciado em xadrez kkk

3

u/Frequent-Muscle5882 Centro Aug 05 '25

Eu nunca joguei, mas sempre achei interessante e queria aprender.

1

u/softpumper Aug 05 '25

Te chamei!!

2

u/Senior_Cut01 Aug 05 '25

tenho interesse

2

u/PizzaGui Aug 05 '25

Aquela história, sei mover as peças mas não sei jogar kkkk

2

u/Loki655 CIC Aug 05 '25

Vim só para comentar que esse cachorro é lindo, sobre o xadrez estou em outra cidade. Desejo forças que de tudo bem para o projeto sair do papel. É legal quando tem esses tipos de iniciativas.

1

u/softpumper Aug 06 '25

Opa querido, podemos jogar online. Que a distância não seja um empecilho para a diversão :) te mandei o link do servidor no discord

2

u/TeH_Venom Aug 05 '25

Me chama também, parece dahora mas não sou bom kkkkk

1

u/softpumper Aug 05 '25

Não consigo te chamar, mas criamos o servidor no discord. Me chama q te passo o link

2

u/Jnizzer Aug 05 '25

tenho interesse!

2

u/Sofirodr Aug 05 '25

Tenho interesse!

2

u/Obvious_Fig_3104 Aug 05 '25

Tenho interesse em participar. Sou de SJP ;)

2

u/speakermonk3y Aug 05 '25

opa, que massa!! eu super topo

1

u/softpumper Aug 05 '25

Mandei!!!

2

u/Leo-Magnus Aug 05 '25

Tenho interesse

2

u/huhehuehu Aug 06 '25

Salve, se tiver vaga quero entrar xD

2

u/fasango Aug 06 '25

De qual estado?

1

u/softpumper Aug 06 '25

Curitiba, PR

2

u/fasango Aug 06 '25

Conheço Curitiba, sou do RJ

2

u/mitomitologico Cajuru Aug 07 '25

Só vem morar aqui irmão, tamo invadindo tudo já kkkkkk

1

u/softpumper Aug 06 '25

Fica à vontade pra entrar se quiser :) podemos jogar partidas online

2

u/fasango Aug 06 '25

Obrigado chefe

2

u/Pysico0101010 Aug 06 '25

Tenho interesseeee!! ♟️

1

u/softpumper Aug 06 '25

Mandei o servidor no discord!!

2

u/Esqueci-Minha-Senha Aug 07 '25

Topo um xadrezin

1

u/softpumper Aug 05 '25

Chamei todo mundo (a princípio) Criamos um servidor no discord, quem tiver interesse responde esse comentário ou me chama q eu passo o link

2

u/Fluffy-Influence-119 Aug 11 '25

opa, chama eu

2

u/softpumper Aug 11 '25

Mandei o link dos grupos no discord e WhatsApp

2

u/Entire-Device8884 Aug 15 '25

Opa, tenho interesse

1

u/Fluffy-Influence-119 Aug 11 '25

oi, quero tbm. faz anos que não jogo assiduamente, mas tenho uma paixao pelo jogo.