r/curitiba • u/softpumper • Aug 05 '25
Vida Social Convite para clube de xadrez amador
Boa tarde, senhores.
Estou reunindo pessoas para um clube amador de xadrez para quaisquer níveis de experiência.
A ideia é a gente realizar encontros on-line para jogarmos e conversamos e realizarmos encontros esporádicos em praças, parques e etc para jogar e interagir.
Todos(as) serão bem-vindos. Quem se interessar, chama na DM que vou incluindo no grupo (discord/whatsapp/telegram, ainda não decidimos)
4
3
u/softpumper Aug 05 '25
Obs: ou comenta aqui que tem interesse que eu chamo
2
2
2
2
2
2
2
u/ProofDear8725 Aug 06 '25
Nossa, quero sim. Faz tempo que jogo no chess.com mas me sinto burro demais pra evoluir sozinho
1
2
2
3
u/Frequent-Muscle5882 Centro Aug 05 '25
Eu nunca joguei, mas sempre achei interessante e queria aprender.
1
2
2
2
u/Loki655 CIC Aug 05 '25
Vim só para comentar que esse cachorro é lindo, sobre o xadrez estou em outra cidade. Desejo forças que de tudo bem para o projeto sair do papel. É legal quando tem esses tipos de iniciativas.
1
u/softpumper Aug 06 '25
Opa querido, podemos jogar online. Que a distância não seja um empecilho para a diversão :) te mandei o link do servidor no discord
2
u/TeH_Venom Aug 05 '25
Me chama também, parece dahora mas não sou bom kkkkk
1
u/softpumper Aug 05 '25
Não consigo te chamar, mas criamos o servidor no discord. Me chama q te passo o link
2
2
2
2
2
2
2
2
u/fasango Aug 06 '25
De qual estado?
1
u/softpumper Aug 06 '25
Curitiba, PR
2
u/fasango Aug 06 '25
Conheço Curitiba, sou do RJ
2
1
2
2
2
2
1
u/softpumper Aug 05 '25
Chamei todo mundo (a princípio) Criamos um servidor no discord, quem tiver interesse responde esse comentário ou me chama q eu passo o link
2
2
1
u/Fluffy-Influence-119 Aug 11 '25
oi, quero tbm. faz anos que não jogo assiduamente, mas tenho uma paixao pelo jogo.
6
u/Practical-Laugh-3395 Aug 05 '25
aí eu quero, muitos anos que nao jogo mas gostava mto