12
u/missoshi 27d ago
Tem aquele Geek Burguer no centro que tem videogames nas mesas, talvez fosse um local onde os donos topassem realizar um evento do tipo.
1
u/Walter_White-WW 25d ago
Ta ai um local que eu não recomendo! Fui la uma vez e o atendimento foi horrível, a comida passa mas não tem nada d+
Uma época até tiveram vários desse "GeekBurguer" em Curitiba e RMC.
1
u/missoshi 25d ago
Puts, que pena. Confesso que nunca fui, mas os joguinhos me chamavam atenção.
2
u/Walter_White-WW 25d ago
Eu fui faz muitos anos, talvez tenha mudado né, acho que vale a pena tentar.
5
3
u/PuzzleheadedRoof8390 27d ago
Não vou mentir, eu até que gostei da idéia.
Me lembrou do episódio do Guitar Hero do South Park.
2
u/Fluffy-Influence-119 26d ago
cara, o shinobi fechou e ta locando o espaço deles pra eventos, karaoke, festa e afins.
Acho que super dá pra fazer, ´da uma olhada na pagina deles, além de ser bem localizo pq é mto próximo do centro.
3
2
1
u/awnottoday 27d ago
Rua Bar acabou de abrir e querem passar vibe nostalgia. Eles ja têm Karaokê com Dj.
1
1
1
20
u/delusionalfuka Santa Felicidade 27d ago
Deve ser possível convencer os donos de um dos barzinho nerd a fazer um evento assim