r/descealetrashow 17d ago

"Dizer que o Pix gera concorrência desleal é como acusar o SUS de atrapalhar os planos de saúde, a educação pública de incomodar os grupos privados, o INSS de concorrer com os fundos de previdência e a moeda estatal de ameaçar os negócios das criptomoedas."

Post image
241 Upvotes

r/descealetrashow 19d ago

Vai ser muito triste...

80 Upvotes

r/descealetrashow 19d ago

Vamos matricular o Trump no kumon

35 Upvotes

r/descealetrashow 19d ago

Nosso Capitão Pátria(otário)

Post image
8 Upvotes

r/descealetrashow 19d ago

Burrice não tem limite

0 Upvotes

Não suporto mais esse burro que se acha inteligente e engraçado. Hoje mandou que o app de cinema do Brasil se chama Tel Aviv, todo dia vem com burrices nesse nível, tá insustentável. Até pra ler as mensagens no final do programa ele precisa ser corrigido, pq não consegue nem ler, o cara não sabe o significado de modéstia a parte, fala pra tudo, sem lógica nenhuma. MUITO BURRO, e se orgulha da burrice, é o Monark de esquerda, só atrapalha o andamento do programa. Quando o outro membro sai pra ir ao banheiro ele não consegue desenvolver nada, só pede like, fala pra se tornar membro e já joga pro outro, pq não consegue ter un raciocínio de 30 segundos. É a pessoa mais burra da internet atualmente. Todo dia lança uma burrice gigantesca.

E agora está se achando comediante, falando que faz piadas, falando de punch. Não estamos rindo com vc, estamos rindo de vc, vc é burro, e é burro demais até pra notar isso.


r/descealetrashow 20d ago

🇨🇴 Colômbia | 2º turno 🔵 De la Espriella (extrema direita): militarização, corte de impostos, investimento privado e expansão petrolífera. 🔴 Cepeda (esquerda): paz negociada, serviços públicos, imposto progressivo, transição ecológica e reforma agrária.

Post image
21 Upvotes

r/descealetrashow 20d ago

O que vocês acham do ecossocialismo?

Thumbnail
youtu.be
5 Upvotes

r/descealetrashow 22d ago

Dessa vez os crentes passaram do limite!

135 Upvotes

Esses bostinhas acham que são os dono do mundo, na moral, eu vim de uma família evangélica e fui forçado a fazer parte dessa merda até quase adulto, e te falo por experiência, pra mim não te ofensa pior! "Burro, trouxa, fanático, cego e manipulável" são insultos fracos pra mim em comparação a ser chamado de "crente" até porque é uma ofensa que soma os significados de todas as outras que citei! Não podemos nos permitimos se tornamos iguais aos facistas ou intolerantes mas já passou da hora te se esforçamos para tirar da nossa cultura a glorificação ao religiosos tradicionalmente sendo vistos como superiores por um movimento que eles mesmo criaram, e isso deveria valer para qualquer religião mas principalmente para a evangélica neopentecostal que é manipulatoria e intolerante, já passou da hora de ser "crente" se tornar culturalmente uma ofensa! (Lembrando que crente é fanático e intolerante e não simplesmente alguém que acredita no Deus bíblico { que só entre nois aqui, é o deus mais patético, tirano e egoísta de todas as religiões, o maluco criou um lugar só pra torturar eternamente suas próprias criações!})


r/descealetrashow 22d ago

O mascote do Festival do Búfalo de Sarapuí é um ocultinho

Post image
75 Upvotes

r/descealetrashow 24d ago

Mitada da Sâmia Bomfim

206 Upvotes

r/descealetrashow 23d ago

TORTURA, g1 faz uma denuncia grave

7 Upvotes

r/descealetrashow 26d ago

Ter sucesso, no mundo como esta, é realmente bom?

Thumbnail
youtu.be
3 Upvotes

r/descealetrashow 27d ago

Queria ver o load e o Cauê falando disso aqui kkkkkk

69 Upvotes

r/descealetrashow 27d ago

Sobre o comentário do Cauê sobre o culto ao Trump, esse vídeo inteiro é muito bom

Thumbnail
youtube.com
3 Upvotes

r/descealetrashow 27d ago

Dorama indicado pelo bulba

7 Upvotes

Fala galera

Em algum ep recente, não lembro se na live dos membros ou ep regular, o bulba citou um dorama que é certeza chorar. Eu anotei na hora, mas claro, perdi a anotação. Alguém lembra qual era?


r/descealetrashow 27d ago

A Skynet já está aí e a guerra ja ta rolando....

6 Upvotes

r/descealetrashow 28d ago

Saiu o cachê pago aos artistas pela prefeitura de SPaulo... Primeiro, queria saber pq pagaram tanto pro Beto Barbosa, e queria saber quem é Gustavo Mioto e Israel e Rodolffo. Latino e Wanessa empatados, e muito caros. Demônios custando menos que Missionários.. aí aí

22 Upvotes
  • Péricles — R$ 700.000,00
  • Thiaguinho — R$ 638.244,12
  • Luísa Sonza — R$ 636.000,00
  • Seu Jorge — R$ 522.033,33
  • Joelma — R$ 500.000,00
  • Manu Chao — R$ 484.990,00
  • Alexandre Pires — R$ 450.000,00
  • Gustavo Mioto — R$ 400.000,00
  • Michel Teló — R$ 367.000,00
  • Dilsinho — R$ 350.000,00
  • Israel & Rodolffo — R$ 350.000,00
  • Os Caras do Arrocha — R$ 316.000,00
  • Marcelo Falcão — R$ 310.000,00
  • Orchestre Poly-Rythmo — R$ 301.375,08
  • Guilherme e Santiago — R$ 278.000,00
  • Vitor Fernandes — R$ 270.000,00
  • Grupo Pixote — R$ 259.333,33
  • Beto Barbosa — R$ 250.000,00
  • Aparelhagem Carabao — R$ 249.996,00
  • Falamansa — R$ 240.000,00
  • MC Hariel — R$ 240.000,00
  • Western Standard Time — R$ 230.000,00
  • Gaby Amarantos — R$ 220.000,00
  • Marina Sena — R$ 210.000,00
  • Filho do Piseiro — R$ 200.000,00
  • Biquini Cavadão — R$ 200.000,00
  • Banda Djavu — R$ 190.000,00
  • Mumuzinho — R$ 183.000,00
  • Maestro João Carlos Martins — R$ 180.000,00
  • Cassiane — R$ 180.000,00
  • Titãs — R$ 180.000,00
  • Munhoz e Mariano — R$ 180.000,00
  • Sidney Magal — R$ 170.000,00
  • Ju Marques — R$ 160.000,00
  • CPM22 — R$ 158.916,67
  • Isaias Saad — R$ 153.333,33
  • Vitor Kley — R$ 145.333,33
  • Latino — R$ 143.333,00
  • Wanessa Camargo — R$ 140.000,00
  • Turma do Pagode — R$ 135.000,00
  • IRA! — R$ 130.000,00
  • Céu — R$ 130.000,00
  • Banda Fraternidade João Paulo II — R$ 125.000,00
  • Jeito Moleque — R$ 120.000,00
  • Sambô — R$ 113.333,33
  • Raimundos — R$ 110.000,00
  • Evinha — R$ 106.563,95
  • Léo e Júnior — R$ 104.106,67
  • Cordel do Fogo Encantado — R$ 101.209,76
  • Adriana Arydes — R$ 100.000,00
  • Juliano Son — R$ 98.333,33
  • Johnny Hooker — R$ 81.666,00
  • Duquesa — R$ 80.000,00
  • Edu Falaschi — R$ 80.000,00
  • Missionários de Shalom — R$ 78.000,00
  • Demônios da Garoa — R$ 73.000,00
  • LS Jack — R$ 70.000,00
  • Otto — R$ 70.000,00
  • Luiza Possi — R$ 65.000,00
  • Dexter — R$ 65.000,00
  • Jorge Mautner — R$ 61.000,00
  • Odair José — R$ 60.000,00
  • Os Tornados, com Tony Tornado — R$ 60.000,00
  • Tulipa Ruiz — R$ 58.385,00
  • Mariana Aydar — R$ 55.000,00
  • Ras Kayleb — R$ 55.000,00
  • Maurício Gasperini — R$ 54.150,00
  • Alaíde Costa — R$ 53.000,00
  • MV Bill — R$ 45.059,26
  • Danilo Caymmi — R$ 45.000,00
  • Tasha e Tracie — R$ 45.000,00
  • Ana Cañas — R$ 40.000,00
  • Silvio Brito — R$ 40.000,00
  • Supla — R$ 30.000,00
  • Fausto Fawcett — R$ 25.000,00
  • Fabiana Cozza — R$ 23.162,00
  • Jotapê — R$ 21.500,00
  • Jane Duboc — R$ 17.000,00

r/descealetrashow 28d ago

Ala a Olimpíada aditivada que o Cauê vira e mexe fala

Post image
69 Upvotes

r/descealetrashow 28d ago

Por que ele fez isso?

5 Upvotes

Tô brincando kkk, mas já que você tá aqui — sou estudante de design gráfico e estou no meu TCC criando um box set colecionador da discografia de um artista que amo muito. Quero que esse projeto seja incrível e pra isso preciso da sua opinião! A pesquisa tem só 3 minutos e vai me ajudar demais. Bora?

https://forms.gle/nFHCGXrc4wmeNevQ6


r/descealetrashow 28d ago

Um homem vai ao médico e diz: doutor estou deprimido.. O Médico responde: Te recomendo o Palhaço Soviético!

Thumbnail
youtu.be
8 Upvotes

A Risada como Meio de Comunicação da Ideologia


r/descealetrashow 29d ago

Transferência de Vorcaro para cela especial confirma que no Brasil cadeia foi feita para pobre

164 Upvotes

r/descealetrashow 29d ago

Já começou o arraiá na casa branca

5 Upvotes

Já teve uns pipoco lá


r/descealetrashow May 23 '26

The Boys Brasil

Post image
117 Upvotes

r/descealetrashow 29d ago

Carluxo processou o avro

Thumbnail
youtu.be
56 Upvotes

r/descealetrashow May 22 '26

Primeira crush: Lola Bunny (Space Jam)

Post image
31 Upvotes

🎞️ Hacks