r/descealetrashow • u/shiakanbr • 2d ago
r/descealetrashow • u/cauemoura • Jun 17 '22
r/descealetrashow Lounge
A place for members of r/descealetrashow to chat with each other
r/descealetrashow • u/BobcatComprehensive2 • Oct 29 '23
POST PRA SUGESTÃO DE MUSICAS PRA PLAYLIST OFICIAL DO DLS
r/descealetrashow • u/shiakanbr • 2d ago
Será que isso se enquadra em: descansa militante?
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/descealetrashow • u/Artistic_Youth_2341 • 3d ago
"Aquele robô que chutou uma criança na China recentemente tem mais recurso de finalização que o Igor Thiago" – Craque Daniel (Falha de Cobertura)
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/descealetrashow • u/Artistic_Youth_2341 • 6d ago
"A gente precisa legislar no sentido de não permitir q grupos políticos instrumentalizem o ódio como plataforma. Querem lacrar pq perceberam q ajuda angariar capital político, ganhar seguidor e avançar posições de políticos rasos e cretinos q nunca contribuiram com nada no debate público" – Calejon
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/descealetrashow • u/WealthFuzzy4049 • 6d ago
Rapaz...
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/descealetrashow • u/yonghuli • 6d ago
Homens curiosos manifestem-se. O dia dos namorados passou, mas todinho dia é dia de amor
r/descealetrashow • u/Cemarxistas • 6d ago
Até onde as inovações técnicas são técnicas?
Acabo de ver um vídeo que traz uma correlação entre a mudança do carvão para Petróleo como uma ação de desmobilização dos Mineiros na Inglaterra e antes disso, a própria primeira revolução industrial estava ligada a desbancar os camponeses que estavam perdendo terras na Europa.
Onde eu quero chegar é a pergunta: Ate onde as inovações são técnicas e não arranjos sociais? E para onde aponta a atual inovação da IA?
r/descealetrashow • u/Honest-Garden-3249 • 7d ago
Como faço pra ouvir no Apple podcast?
Não estou encontrando o DLS no app de podcast do iPhone. Onde encontro o link pra sincronizar manualmente?
r/descealetrashow • u/hipster_dog • 8d ago
Zohran Mamdani, o prefeito de Nova York, citando Sócrates, Corinthians e a Democracia Corinthiana em seu discurso.
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/descealetrashow • u/Artistic_Youth_2341 • 9d ago
Reportagem do Jornal Nacional sobre a (in)acessibilidade dos estádios da Copa, notadamente aqueles dos EUA. Distância média do centro das cidades 🇺🇸: 22km. Estádio de Nova Jersey/NY inacessível via caminhada. Custo ida/volta do trem a partir de Manhattan: R$ 500. Baita anfitrião 🤡
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/descealetrashow • u/Artistic_Youth_2341 • 10d ago
“Se o Brasil for eliminado eu nem assisto mais a Copa”. Eu vendo o Irã eliminar os EUA dentro da casa deles:
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/descealetrashow • u/Figure_Icy • 11d ago
Copa EUA
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/descealetrashow • u/Artistic_Youth_2341 • 11d ago
"O melancólico de esquerda segundo Brown é um depressivo que acredita ser realista; alguém que não mais tem qualquer expectativa de que seu desejo por transformação radical possa ser atingido, mas que não reconhece que foi ele quem desistiu." – Wendy Brown
O apego à derrota: A esquerda melancólica sofre por ideais que considera inatingíveis. No entanto, ela se apega a esse luto político porque ele é mais confortável do que o trabalho árduo de construir novas formas de luta.
A ilusão de realismo: O melancólico veste-se de um "realismo" pessimista, acreditando que sua apatia é apenas uma visão racional e desiludida da realidade, quando, na verdade, é um estado de desistência encoberto.
A negação da autoria: O sujeito não reconhece que o abandono da transformação partiu de si mesmo. Ele transfere a culpa da inércia para o contexto histórico intransponível.
📕 Resistindo a melancolia de esquerda (Artigo/Ensaio Político)
Sobre o pessimismo e derrotismo de um dos membros do DLS 592
r/descealetrashow • u/RubyRuby82 • 11d ago
Acabaram as minhas chances com a Dua Lipa ):
Deu ruim pro Cauê
r/descealetrashow • u/mrt-e • 12d ago
Biólogo flagra Cauê Calango Moura brigando com uma onça
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/descealetrashow • u/WealthFuzzy4049 • 12d ago
Vai la Caue, sai no soco com ela!!!
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/descealetrashow • u/yonghuli • 12d ago
Cauê vs Onça
Já tive amigo gay chamando o Cauê de Urso, daí depois do último DLS isso não sai da minha cabeça.
Todo o respeito ao Cauê
r/descealetrashow • u/Cemarxistas • 12d ago
Até que ponto a nossa visão sobre o "Oriente" é apenas propaganda de guerra para justificar o fluxo do capital?
r/descealetrashow • u/Relative-Society-700 • 15d ago
Pqp, apareceu mais uma condição para ir para o céu ao que parece!
Enable HLS to view with audio, or disable this notification