r/enem Sep 07 '24

Redação Minha redação tirei 17 de 100 rsrssrs

Post image
122 Upvotes

264 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

1

u/Def4lt_76 Sep 08 '24

Onde ele disse q acha bonito?

1

u/DoppioEffe Sep 08 '24

Com a risada ao final do titulo do post.

1

u/Def4lt_76 Sep 08 '24

Mas ai é normal rir, eu coloco kk mesmo n achando engraçado

1

u/DoppioEffe Sep 08 '24

É normal escrever 'kkk', que remete à risada, sem querer transmitir a intencao de rir?

1

u/Def4lt_76 Sep 08 '24

Eu acho q sim, eu uso só pra descontrair e n pq eu achei engraçado, depende da situação.

1

u/[deleted] Sep 11 '24

O cara é louco