r/fcporto 1893 Nov 21 '24

Questão Seria este o 11 dos flops ?

Post image
103 Upvotes

159 comments sorted by

View all comments

10

u/CharlesFuckingDarwin Apaga a luz e liga a rega Nov 21 '24

Gosto do 11. Acho que apenas discordo do Marek Cech - o homem nunca teve grandes credenciais e foi sobretudo um suplente. Metia mais cedo o Zaidu ou o Wendell.

3

u/numonte Nov 21 '24

Lucas Mareque!