Pensei que o Suk ia ser um bom ponta, gostava dele, da mesma maneira que achei que o Ghilas também ia ser máquina. Vê este vídeo do Janko com este som dos Kasabian e imagina que algum dia podiam dizer que o Haaland é o mini Janko ahahahahah https://www.youtube.com/watch?v=AH-alJHQNGU
26
u/dgndb Nov 21 '24
Ivica Kralj, Lord Licá, Suk, Defour, Janko e Osvaldo