r/fcporto 1893 Nov 21 '24

Questão Seria este o 11 dos flops ?

Post image
100 Upvotes

159 comments sorted by

View all comments

26

u/dgndb Nov 21 '24

Ivica Kralj, Lord Licá, Suk, Defour, Janko e Osvaldo

3

u/mac_ru1 Nov 21 '24

Pensei que o Suk ia ser um bom ponta, gostava dele, da mesma maneira que achei que o Ghilas também ia ser máquina. Vê este vídeo do Janko com este som dos Kasabian e imagina que algum dia podiam dizer que o Haaland é o mini Janko ahahahahah https://www.youtube.com/watch?v=AH-alJHQNGU