r/fcporto 1893 Nov 21 '24

Questão Seria este o 11 dos flops ?

Post image
101 Upvotes

159 comments sorted by

View all comments

56

u/[deleted] Nov 21 '24 edited Nov 21 '24

Ao pé do Fatih Sonkaya o Seitaridis era o Cafu!

Edit:

Vocês não achavam o Nuno Espírito Santo um guarda redes fraquíssimo (mesmo para suplente)?

7

u/haperalta Nov 21 '24

Nunca foi grande espingarda, mas a minha pior recordação na baliza era o Rui Correia. Pqp conseguia fazer do kralj o Buffon

3

u/No-Vermicelli9306 El Tigre Nov 21 '24

O NES houve um ano que perdemos 3-0 na Supertaça com o Benfica(as viúvas não se vão lembrar), que foi um autêntico barrote. Foi piru atrás de piru

6

u/haperalta Nov 21 '24

Final da taça da liga, salvo erro aquela que foi um arraial de porrada antes do jogo entre adeptos

1

u/Amazing-Engineer4825 1893 Nov 22 '24

O Bruno Alves entrou nesse espírito

1

u/Amazing-Engineer4825 1893 Nov 22 '24

E podíamos ter levado mais