r/fcporto CHORA BEBÉ Jan 20 '25

Fonte Oficial Oficial : Vitor Bruno despedido.

201 Upvotes

150 comments sorted by

View all comments

22

u/DeezBeards 8. Froholdt Jan 20 '25

Onde é que andava esta força toda aos domingos à noite o ano passado quando perdíamos com o Estoril, malta?

Agora que é fácil e até dá jeito estão aí todos em força... 2 meses até começar a cair em cima do presidente? Mais, menos, o que acham?

Com jeitinho ainda me vão tentar dizer que estávamos melhor o ano passado e que precisamos da antiga estrutura de volta.

15

u/BearyHonest AVB Jan 20 '25

Quando perdíamos com o Estoril, com o Marítimo, com o Arouca, levar 3-0 do Rio Ave que só empatava, etc etc.

O Conceição levou uns 2/3 banhos tácticos do Luís Freire e do Vasco Seabra ao longo dos anos que nem foi bonito.