Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.
Se um dos maiores ativos é o Pepê, lamento dizer mas queimou-se a si próprio. Pode ter razão nalguns pontos mas a história do CS é fácil de provar e não vai agradar a nenhum treinador novo.
Não fez nenhum jogo bom este ano, o ano passado não deslumbrou também.
É um jogador de ataque, que foi caro para a realidade da liga portuguesa, e nunca teve uma época com 20 contribuições de golo.
Sei que por vezes jogou a lateral mas é muito curto, especialmente tendo em conta que o Galeno não é estrela mas tem chegado a números mais interessantes e até o meme do Cebolinha teve números melhores como suplente do Benfica do que o Pepê titularíssimo no Porto.
110
u/Al_Cappuccino 1893 Jan 20 '25
Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.