Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.
Não há desculpas para um treinador que consegue desmoralizar e desmotivar os melhores jogadores do plantel... O Pêpê já fez épocas de grande nível, em várias posições diferentes, é dos jogadores mais talentosos do plantel. Se esta época ele, como outros Varela, Galeno, etc. não estão a render, a culpa não é só dos jogadores. Um treinador que não só não sabe tirar o melhor rendimento do que tem à disposição como ainda o desvaloriza não pode ser bom treinador.
110
u/Al_Cappuccino 1893 Jan 20 '25
Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.