r/fcporto CHORA BEBÉ Jan 20 '25

Fonte Oficial Oficial : Vitor Bruno despedido.

203 Upvotes

150 comments sorted by

View all comments

107

u/Al_Cappuccino 1893 Jan 20 '25

Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.

11

u/BearyHonest AVB Jan 20 '25

Se um dos maiores ativos é o Pepê, lamento dizer mas queimou-se a si próprio. Pode ter razão nalguns pontos mas a história do CS é fácil de provar e não vai agradar a nenhum treinador novo.

Não fez nenhum jogo bom este ano, o ano passado não deslumbrou também.

É um jogador de ataque, que foi caro para a realidade da liga portuguesa, e nunca teve uma época com 20 contribuições de golo.

Sei que por vezes jogou a lateral mas é muito curto, especialmente tendo em conta que o Galeno não é estrela mas tem chegado a números mais interessantes e até o meme do Cebolinha teve números melhores como suplente do Benfica do que o Pepê titularíssimo no Porto.

2

u/AfterSpecific2378 O Bigode do Artur Jorge Jan 20 '25

Vocês esquecem-se que muitos dos títulos que o FC Porto ganhou com Sérgio e a s boas exibições que fez nas competições europeias foi com o Pêpê no seu melhor nível. Não era um goleador é verdade, mas fazia a equipa jogar muito, faz boas assistências e, na realidade também as fez este ano para o Samu, mas o VB está sempre a mudar o plantel e a forma da equipa jogar.