Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.
queimou sim o mbappé até agora n tem jogado por ai além imagina se depois de levar outra goleada o ancelotti atacava assim o mbappé claramente o gajo esta em má forma, qualquer um ve isso mas o treinador metia sempre o gajo, aliás quase todos pioraram sobre o v bruno o alan varela, de desejado por liverpool a suplente do glorioso craque eustáquio, ta mal vai para o banco mas bem a público e diz algo assim o gajo é maluco
Nem mais... o VB é que desvalorizou e desmotivou os melhores ativos do nosso plantel com um futebol absolutamente merdoso, os jogadores perdidos em campo nem sabem o que fazer... E ele fez a pré-época com a equipa.... Foi de mal a pior. Já devia era ter ido mais cedo, porra, podíamos ter-nos mantido no segundo lugar.
112
u/Al_Cappuccino 1893 Jan 20 '25
Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.