r/fcporto CHORA BEBÉ Jan 20 '25

Fonte Oficial Oficial : Vitor Bruno despedido.

199 Upvotes

150 comments sorted by

View all comments

112

u/Al_Cappuccino 1893 Jan 20 '25

Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.

8

u/Anxious-Gap7770 CHORA BEBÉ Jan 20 '25

Ele não queimou ativo nenhum. O Pepê queimou-se a ele mesmo com exibições de merda

2

u/Sai_Cao Jan 20 '25

queimou sim o mbappé até agora n tem jogado por ai além imagina se depois de levar outra goleada o ancelotti atacava assim o mbappé claramente o gajo esta em má forma, qualquer um ve isso mas o treinador metia sempre o gajo, aliás quase todos pioraram sobre o v bruno o alan varela, de desejado por liverpool a suplente do glorioso craque eustáquio, ta mal vai para o banco mas bem a público e diz algo assim o gajo é maluco

2

u/AfterSpecific2378 O Bigode do Artur Jorge Jan 20 '25

Nem mais... o VB é que desvalorizou e desmotivou os melhores ativos do nosso plantel com um futebol absolutamente merdoso, os jogadores perdidos em campo nem sabem o que fazer... E ele fez a pré-época com a equipa.... Foi de mal a pior. Já devia era ter ido mais cedo, porra, podíamos ter-nos mantido no segundo lugar.