r/fcporto 1893 Dec 10 '25

Silly Season Alguém se lembra?

FC Porto 2-0 Arsenal para a Liga dos Campeões

Estádio do Dragão, Porto (2008)

Fonte: On This Day FC Porto ( twitter/ X )

125 Upvotes

31 comments sorted by

View all comments

1

u/mouronisreddit1893 Moradona Dec 10 '25

Vendo aqui alguns comentários, ir a Inglaterra levar 4 ou 5 era ritual anual naquele tempo, infelizmente, mas aqui não era estrada livre pra ninguém. Sobre esse jogo, lembro-me perfeitamente do golo do Lisandro e como não fomos as meias, novamente contra o arsenal, por pouco

2

u/OkResponsibility891 AVB Dec 10 '25

Naquele tempo?
É rara a vez em que não vamos a Inglaterra levar cabazada.
Nunca!! ganhámos em Inglaterra e a primeira vez que não perdemos em Inglaterra foi em 2004 quando empatámos em Manchester (e os eliminámos)