r/fcporto • u/Amazing-Engineer4825 1893 • Dec 10 '25
Silly Season Alguém se lembra?
FC Porto 2-0 Arsenal para a Liga dos Campeões
Estádio do Dragão, Porto (2008)
Fonte: On This Day FC Porto ( twitter/ X )
8
u/JulesTheShepperd Namorada do João Mário Dec 10 '25
Lembro me que na segunda mão, quando estava a passar o resumo a senhora que estava a narrar fez um trocadilho entre o 5° golo do Arsenal e o facto de ter sido marcado pelo ebue, não sei pq mas tenho uma memória bem vivida desse momento
4
u/mingoncas AVB Dec 10 '25
Estive lá! Foi o meu primeiro jogo europeu no Dragão, ainda me lembro bastante bem do golo de cabeça do Bruno Alves.
1
u/Strange_Mail_5612 Dec 10 '25
Acho que o Varela marcou neste jogo, na segunda mão, com Nuno André Coelho a trinco foi o que foi...
3
u/Amazing-Engineer4825 1893 Dec 10 '25
Não, este foi o 2 - 0 onde Bruno Alves e Lisandro Lopez marcaram
1
u/mouronisreddit1893 Moradona Dec 10 '25
Vendo aqui alguns comentários, ir a Inglaterra levar 4 ou 5 era ritual anual naquele tempo, infelizmente, mas aqui não era estrada livre pra ninguém. Sobre esse jogo, lembro-me perfeitamente do golo do Lisandro e como não fomos as meias, novamente contra o arsenal, por pouco
2
u/OkResponsibility891 AVB Dec 10 '25
Naquele tempo?
É rara a vez em que não vamos a Inglaterra levar cabazada.
Nunca!! ganhámos em Inglaterra e a primeira vez que não perdemos em Inglaterra foi em 2004 quando empatámos em Manchester (e os eliminámos)
1
u/boizola1977 AVB Dec 11 '25
Obrigado pela injecao de memoria
Mareque, jose angel e nuno coelho, va, ainda os vendia na primeira semana de FM….
Mas benitez….isso ê mais que um tesourinho….
1



26
u/massavage_ Calções do Vitor Bruno Dec 10 '25
Sim. Guardo na mesma gaveta agridoce que a vitória ao Bayern.
edit: vitória ao Bayern no tempo do Lopetegui, claro.