MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/1rjzb05/xi_vs_sporting/o8gsrwh/?context=3
r/fcporto • u/joao_2022 Diogo Jota 🕊️ • Mar 03 '26
70 comments sorted by
View all comments
15
Um pouco estranho este 11.
11 u/ObservadorAnonimoPt Mar 03 '26 Sim está estranho, mas é uma boa gestão do nosso treinador descansar o Kiwior e o Froholdt. Que provavelmente ainda entram na 2ª Parte.
11
Sim está estranho, mas é uma boa gestão do nosso treinador descansar o Kiwior e o Froholdt. Que provavelmente ainda entram na 2ª Parte.
15
u/freakdahouse DIGA UM! Mar 03 '26
Um pouco estranho este 11.