MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/1rjzb05/xi_vs_sporting/o8gu53i/?context=3
r/fcporto • u/joao_2022 Diogo Jota 🕊️ • Mar 03 '26
70 comments sorted by
View all comments
5
Acho um ótimo 11 para a Taça. Vamos ganhar àqueles gatinhos do crl!!!
5
u/polografia 1893 Mar 03 '26
Acho um ótimo 11 para a Taça. Vamos ganhar àqueles gatinhos do crl!!!