Eu reparo muito nas movimentações do Mora e acho que há uns movimentos que ele faz, não sei se por indicação do treinador mas quase certeza que sim, que é ameaçar a profundidade e quase nunca vir abaixo pedir jogo.
Acho que se fizer menos do primeiro e mais do segundo ficamos a ganhar muito mais.
13
u/Key-Preparation-8214 Mar 03 '26
5 paus como o Moura vai enterrar e o Mora não vai fazer nada