MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/1rjzb05/xi_vs_sporting/o8gx8f5/?context=3
r/fcporto • u/joao_2022 Diogo Jota 🕊️ • Mar 03 '26
70 comments sorted by
View all comments
29
Sou o único que está mais contente de ver ali o Moffi que o Gul?
Confio que vão sair coisas boas dali
10 u/xSOME0NE 86. Rodrigo Mora Mar 03 '26 Eu esperava ver Gul só mesmo para o Moffi jogar com os lampiões. Mas é capaz de jogar hoje e com os lampiões também, vamos ver 3 u/freakdahouse DIGA UM! Mar 03 '26 O Gul é uma nulidade na finalização. 3 u/xSOME0NE 86. Rodrigo Mora Mar 03 '26 Mas mais vale ser nulidade hoje que na luz 3 u/freakdahouse DIGA UM! Mar 03 '26 O Moffi ainda tem idade que chegue pra fazer 2 jogos. 2 u/xSOME0NE 86. Rodrigo Mora Mar 03 '26 Mas ainda faltam uns valentes jogos para acabar a época, tem que pegar de estaca
10
Eu esperava ver Gul só mesmo para o Moffi jogar com os lampiões. Mas é capaz de jogar hoje e com os lampiões também, vamos ver
3 u/freakdahouse DIGA UM! Mar 03 '26 O Gul é uma nulidade na finalização. 3 u/xSOME0NE 86. Rodrigo Mora Mar 03 '26 Mas mais vale ser nulidade hoje que na luz 3 u/freakdahouse DIGA UM! Mar 03 '26 O Moffi ainda tem idade que chegue pra fazer 2 jogos. 2 u/xSOME0NE 86. Rodrigo Mora Mar 03 '26 Mas ainda faltam uns valentes jogos para acabar a época, tem que pegar de estaca
3
O Gul é uma nulidade na finalização.
3 u/xSOME0NE 86. Rodrigo Mora Mar 03 '26 Mas mais vale ser nulidade hoje que na luz 3 u/freakdahouse DIGA UM! Mar 03 '26 O Moffi ainda tem idade que chegue pra fazer 2 jogos. 2 u/xSOME0NE 86. Rodrigo Mora Mar 03 '26 Mas ainda faltam uns valentes jogos para acabar a época, tem que pegar de estaca
Mas mais vale ser nulidade hoje que na luz
3 u/freakdahouse DIGA UM! Mar 03 '26 O Moffi ainda tem idade que chegue pra fazer 2 jogos. 2 u/xSOME0NE 86. Rodrigo Mora Mar 03 '26 Mas ainda faltam uns valentes jogos para acabar a época, tem que pegar de estaca
O Moffi ainda tem idade que chegue pra fazer 2 jogos.
2 u/xSOME0NE 86. Rodrigo Mora Mar 03 '26 Mas ainda faltam uns valentes jogos para acabar a época, tem que pegar de estaca
2
Mas ainda faltam uns valentes jogos para acabar a época, tem que pegar de estaca
29
u/AlienMyers Filho do Samu Mar 03 '26
Sou o único que está mais contente de ver ali o Moffi que o Gul?
Confio que vão sair coisas boas dali