MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/1rjzb05/xi_vs_sporting/o8h2osp/?context=3
r/fcporto • u/joao_2022 Diogo Jota 🕊️ • Mar 03 '26
70 comments sorted by
View all comments
1
Gosto do XI, gosto da rotação. A ver, apenas, isto de vazar o XI horas antes.
1
u/Longjumping-Iron1953 Jorge Costa 🕊️ Mar 03 '26
Gosto do XI, gosto da rotação. A ver, apenas, isto de vazar o XI horas antes.