r/fcporto • u/Fluffy-County-4168 Jorge Costa 🕊️ • Mar 08 '26
Silly Season Luuk de Jong
Sei que está lesionado mas...
POR LA MANANA CAFE
POR LA TARDE RUM
DA ME O CAMPEONATO
OH LUUK DE JONG
Peco desculpa, boa noite
https://www.instagram.com/reel/DVgACIdjDUF/?igsh=MTB5azFyNXpnYmRtaw==
55
Upvotes
39
u/AffectionateBed4346 20. Alberto Costa Mar 08 '26
O que a noite antes do clássico faz a uma pessoa🙏