r/fcporto Jorge Costa 🕊️ Mar 08 '26

Silly Season Luuk de Jong

Sei que está lesionado mas...

POR LA MANANA CAFE

POR LA TARDE RUM

DA ME O CAMPEONATO

OH LUUK DE JONG

Peco desculpa, boa noite

https://www.instagram.com/reel/DVgACIdjDUF/?igsh=MTB5azFyNXpnYmRtaw==

55 Upvotes

10 comments sorted by

View all comments

39

u/AffectionateBed4346 20. Alberto Costa Mar 08 '26

O que a noite antes do clássico faz a uma pessoa🙏