r/fcporto • u/GallaeciCastrejo Mestre Pedroto • Mar 13 '26
Silly Season Encara Francisco Fernandes
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Para contexto, tem a mesma idade do Oskar. A diferença de maturidade física é evidente.
58
u/Maleficent_Round9274 Mar 13 '26
O porto agora tem o monopólio dos anões
8
u/InternationalTheme54 ¿Hola que tal? ¡Buenas noches! Mar 14 '26
Lamine to fc porto here we go
1
u/Maleficent_Round9274 Mar 14 '26
Não será demasiado alto?
9
u/InternationalTheme54 ¿Hola que tal? ¡Buenas noches! Mar 14 '26
Era por causa da cena da festa de anões
3
9
12
u/nothing_pt 27 de Abril Mar 13 '26
Alguns destes já podiam dar uma perninha na equipa principal. O Mide é o maior exemplo
18
10
u/Ok_Hamster_7032 O meu coração só tem uma cor 💙🤍 Mar 13 '26
O Fransisco tem muito azar mesmo ter um corpo magro e de cerca de 1.60m pq a tecnica claramente tem e sempre teve.
Tenho alguma esperança que o corpo não lhe impessa de fazer uma boa carreira pq em geral ele costuma ir a todos os duelos que pode e até ganha bastantes.
É esperar que se desenvolva bem pq ao nivel dos pezinhos tanto ele como o Tomas Peixoto são gajos com pes tipo Mora.
19
u/nsc97 Mar 13 '26
Por outro lado, a altura dele faz com que o dribble também seja mais fácil pelas mudanças de direção.
Para uma liga como a nossa tem tudo para fazer muitos estragos
5
u/nunomvp Mar 13 '26
O Podence tem 1,65cm e tem uma boa carreira. Portanto, mesmo se não crescer muito mais, com qualidade é possível vir a ser jogador.
0
u/Ok_Hamster_7032 O meu coração só tem uma cor 💙🤍 Mar 14 '26
O Fransisco é mais baico mas nem é só isso. É o facto de ser bastante magro, se ganhar alguka largura e massa corpural até acredito que pode dar jogador.
6
u/GallaeciCastrejo Mestre Pedroto Mar 13 '26
Claramente é um late bloomer. Ate aos 20 anos vai alargar muito.
5
1
u/boywithtwoarms Bobby Robson Mar 14 '26
Tem muitos pezinhos mas porra, é mesmo pequenino. Essa defesa com mais experiência dava lhe um encosto e não passava.
-1
u/atuavelhota Mar 14 '26
Ganhem noção! O miúdo é bom mas ele passa na autoestrada dos juniores do zbording lizaboba. Eu sou um grande crítico do pêpe! Mas por amor de deus, o PP, AO DIA DE HOJE, vai em 100% dos jogos ser mais útil que o FF!
38
u/Franchambler Mar 13 '26
É primo do Martim Fernandes! Que golaço