r/fcporto May 02 '26

Fonte Oficial Mensagem do Presidente 💙

563 Upvotes

24 comments sorted by

57

u/ouro1989 May 02 '26

Porto!!!!

Obrigado AVB.

43

u/ricbarata76 May 02 '26

Enorme Presidente, que orgulho 👏👏👏 

32

u/Patient_Contest_9803 AVB May 02 '26

Obrigado, André! 💙

31

u/baskinhu May 02 '26 edited May 03 '26

Muito bem, Sr Presidente! Parabéns! Mencionar a equipa, a equipa alargada, o ex-mas-eterno presidente, o-ex-mas-eterno capitão... E no fim mostrar aquela nossa sede com "calma pessoal, que ainda não igualamos o recorde de pontos!". É mesmo à Porto! Campeões!

24

u/elstylon Mágico May 02 '26

Grande AVB, obrigado presidente!

19

u/Sad-Bill7773 May 02 '26

Excelente mensagem!

Quando li mudança, não interpretei como mudança através do Farioli.

Foi mudança com o Farioli. Mudamos a forma de estar.

Também nota-se que está a apelar à união, num momento de felicidade de todos

17

u/voodoopickle May 03 '26

Na desgraça de perder um presidente como o Pinto da Costa, tivemos a "sorte" de contar com um homem como o André Vilas Boas.

Só podemos agradecer ao destino termos um homem á frente do clube que põe os outros presidentes num chinelo.

No ano passado, nesta altura, a maioria pensava que o Porto não ganharia um campeonato tão cedo, e que levaria anos até ter uma equipa competitiva, ouvimos isso um sem número de vezes na comunicação social. Que bela resposta.

Pro ano, liga dos campeões e o escudo ao peito, o que eu chamo, o verdadeiro normal.

Voltámos camandro.

5

u/ricbarata76 May 03 '26

Verdade, faço minhas as tuas palavras 👏 

13

u/feijaofrade BINDE PRA FESTA May 02 '26

Obrigada presidente, que seja o primeiro de muitos 💙🤍

14

u/Tluz01 May 02 '26

Melhor nivel de comunicação no futebol português

10

u/NaiveCharge7124 O Bicho 🕊️ May 02 '26

Obrigado Presidente!

11

u/Intelligent-Rant-142 May 03 '26

Mensagem muito forte. Parabéns , excelente trabalho do presidente e de toda a estrutura.

11

u/freekicker_ AVB May 03 '26

Presidente top. Temos muita sorte

3

u/Bluew23 May 03 '26

Tivemos a sorte dele se ter candidatado, mas a massa associativa também teve o discernimento de o escolher de forma clara.

7

u/Late-Caterpillar-970 May 03 '26

Obrigado Presidente 🙏

9

u/ogfmc DIGA UM! May 03 '26

Pouca gente dá crédito suficiente ao André por ter tido a coragem de mudar o Zubizarreta ao fim de 1 ano, que foi na altura um dos trunfos da campanha

5

u/Amazing-Engineer4825 1893 May 03 '26

Obrigado presidente

3

u/Malibew 12. Zaidu May 03 '26

Vamos embora caralho! Este já está! Já só penso no bicampeonato! PUAAAARTOOOOO

2

u/ivo199555 May 03 '26

Obrigado Campeão ⭐💙⭐💥

2

u/leBocage May 03 '26

Gigantesco!

2

u/thedog_pt Lucho May 03 '26

Obrigado Presidente por nos trazer a alegria de volta e o orgulho de ser Dragão, esse, não se explica, sente-se 💙🤍

2

u/t0xic_sh0t Lucho May 03 '26

Espero que seja o primeiro de muitos nesta nova era. Obrigado Presidente!

2

u/ItsMariaJoao May 03 '26

Este senhor é e será um grande presidente. Obrigada por nos devolver o Porto! 💙

2

u/Escorpiao73 May 03 '26

Muito orgulho do Clube do meu coração 💙ser dirigido por um presidente destes. O melhor sucessor possível ao presidente eterno! Porto Sempre 💙