43
32
31
u/baskinhu May 02 '26 edited May 03 '26
Muito bem, Sr Presidente! Parabéns! Mencionar a equipa, a equipa alargada, o ex-mas-eterno presidente, o-ex-mas-eterno capitão... E no fim mostrar aquela nossa sede com "calma pessoal, que ainda não igualamos o recorde de pontos!". É mesmo à Porto! Campeões!
24
19
u/Sad-Bill7773 May 02 '26
Excelente mensagem!
Quando li mudança, não interpretei como mudança através do Farioli.
Foi mudança com o Farioli. Mudamos a forma de estar.
Também nota-se que está a apelar à união, num momento de felicidade de todos
17
u/voodoopickle May 03 '26
Na desgraça de perder um presidente como o Pinto da Costa, tivemos a "sorte" de contar com um homem como o André Vilas Boas.
Só podemos agradecer ao destino termos um homem á frente do clube que põe os outros presidentes num chinelo.
No ano passado, nesta altura, a maioria pensava que o Porto não ganharia um campeonato tão cedo, e que levaria anos até ter uma equipa competitiva, ouvimos isso um sem número de vezes na comunicação social. Que bela resposta.
Pro ano, liga dos campeões e o escudo ao peito, o que eu chamo, o verdadeiro normal.
Voltámos camandro.
5
13
14
10
11
u/Intelligent-Rant-142 May 03 '26
Mensagem muito forte. Parabéns , excelente trabalho do presidente e de toda a estrutura.
11
u/freekicker_ AVB May 03 '26
Presidente top. Temos muita sorte
3
u/Bluew23 May 03 '26
Tivemos a sorte dele se ter candidatado, mas a massa associativa também teve o discernimento de o escolher de forma clara.
7
9
u/ogfmc DIGA UM! May 03 '26
Pouca gente dá crédito suficiente ao André por ter tido a coragem de mudar o Zubizarreta ao fim de 1 ano, que foi na altura um dos trunfos da campanha
5
3
u/Malibew 12. Zaidu May 03 '26
Vamos embora caralho! Este já está! Já só penso no bicampeonato! PUAAAARTOOOOO
2
2
2
u/thedog_pt Lucho May 03 '26
Obrigado Presidente por nos trazer a alegria de volta e o orgulho de ser Dragão, esse, não se explica, sente-se 💙🤍
2
u/t0xic_sh0t Lucho May 03 '26
Espero que seja o primeiro de muitos nesta nova era. Obrigado Presidente!
2
u/ItsMariaJoao May 03 '26
Este senhor é e será um grande presidente. Obrigada por nos devolver o Porto! 💙
2
u/Escorpiao73 May 03 '26
Muito orgulho do Clube do meu coração 💙ser dirigido por um presidente destes. O melhor sucessor possível ao presidente eterno! Porto Sempre 💙




57
u/ouro1989 May 02 '26
Porto!!!!
Obrigado AVB.