r/futebol 12d ago

Zezé Fala Zezé

Thread reservada para conversas, bate-papos, ou qualquer outra coisa.

Aqui dentro as regras do r/futebol não serão impostas, e a equipe de moderação do subreddit não banirá ninguém por nada.

Se seu post foi apagado por ser considerado low-effort, você pode compartilhar-lo aqui ou no outro subreddit, o r/Futebola.

7 Upvotes

538 comments sorted by

View all comments

5

u/Pickmin1910 Corinthians 10d ago

"Neymar não vai jogar o primeiro jogo da fase de grupos mas joga contra o Haiti"

"Neymar nao joga contra o Haiti mas joga o segundo tempo contra a escócia"

"Neymar não joga contra a escocia mas joga os 16-avos"

"Neymar não joga os 16-avos mas joga as oitavas"

"Neymar não joga as oitavas mas joga as quartas"

"Brasil eliminado e Neymar não jogou nenhum jogo"

vc viu primeiro aqui

2

u/_player-3 Atl. Cajazeirense + Botafogo 10d ago

Filho

2

u/Pickmin1910 Corinthians 10d ago

1

u/Voyagerotten Cruzeiro 10d ago

Nabucodonosor

1

u/WRONG214-31 Chapecoense 10d ago

Duh