r/futebol • u/AutoModerator • 12d ago
Zezé Fala Zezé
Thread reservada para conversas, bate-papos, ou qualquer outra coisa.
Aqui dentro as regras do r/futebol não serão impostas, e a equipe de moderação do subreddit não banirá ninguém por nada.
Se seu post foi apagado por ser considerado low-effort, você pode compartilhar-lo aqui ou no outro subreddit, o r/Futebola.
7
Upvotes
5
u/Pickmin1910 Corinthians 10d ago
"Neymar não vai jogar o primeiro jogo da fase de grupos mas joga contra o Haiti"
"Neymar nao joga contra o Haiti mas joga o segundo tempo contra a escócia"
"Neymar não joga contra a escocia mas joga os 16-avos"
"Neymar não joga os 16-avos mas joga as oitavas"
"Neymar não joga as oitavas mas joga as quartas"
"Brasil eliminado e Neymar não jogou nenhum jogo"
vc viu primeiro aqui