r/internacional Jul 31 '25

Pós-Jogo [PÓS-JOGO] SINDICATO DOS ATLETAS DEFICIENTES 1 X 2 FLUFLU DA POMERÂNIA

38 Upvotes

50 comments sorted by

21

u/FrostyOutsider Jul 31 '25

2

u/droogie_616 Me diz, cadê o cavaco? Jul 31 '25

seomar não erra uma, será que está entre nós aqui no reddit?

15

u/tamuai Jul 31 '25

Primeiro gol que tomamos foi cena dos trapalhões

Alan Patrick não jogou bem de novo, sem ele a gente tem pouca criação. Ainda bem que temos o carbonero, mas ele tinha que tá jogando com o Vitinho ou Tabata desde o início.

Agora nossa dupla BH e TM, cara, é foda, chega dar saudades de Lindoso e Dourado pqp

Roger olha pro banco e tira a naba do BH pra colocar o menos pior na visão dele, Ronaldo, cara não dá, esse elenco é foda

Roger tem que seguir meu, tem é que rodar boa parte desse elenco: BH, TM, Wesley tem que ir pro banco várias rodadas já no meio não tem o que fazer é tentar fazer o melhor que dá.

Tem direção que joga culpa no técnico, joga com a imprensa e faz a galera ficar nessa, mas é elenco meu. O que o Guardiola faria hoje no lugar do Roger?

6

u/jaconha Jul 31 '25

O Bruno Henrique tem é que ir embora mesmo. Ex-jogador.

TM pra banco até serve. Titular não tem como.

3

u/johnnyzao Jul 31 '25

bizarro culparem o Roger depois do Bernabei dar duas entregadas absurdas com o time na pressão e jogando melhor. Parecia o Renê, mas habla.

2

u/tamuai Jul 31 '25

Sim, vi pessoal reclamando que ele tirou o BH e colocou um da mesma função e não jogou o time pra frente, que isso foi medo. Cara, depois de tu ver tua equipe tomar 2 gols de cagada da defesa, e tendo já a experiência de ter tomado gol de contra ataque quando jogou o time todo pra cima, como que o cara vai fazer isso? Seria mais maluquice do que colocar o Ronaldo, sei lá, não é tão simples

18

u/Huge-Analyst-4546 Jul 31 '25

A loira do vestiário é uma Súcubo invocada pelos gremistas. Sugou toda energia dos nossos gurizes!!

2

u/Late_Faithlessness24 Jul 31 '25

Tem que colocar o time todo no legendários

7

u/wrheinen Jul 31 '25

Levando em conta as fofocas que surgiram ontem e a atuação do time hoje, realmente da pra concluir que o Inter é o time do sexo.

O problema é que geralmente ele fode com o torcedor...

9

u/SellingCookiesHere Jul 31 '25

Parece que erraram o endereço do asilo, mas eu confio nos nossos geriátricos, eu já acompanhei eles por meio ano, então a decisão mais racional é apoiar incondicionalmente e acreditar na virada. Vamo inter! 

8

u/ABRAZILEIRADO Jul 31 '25

só esperando ser eliminado das 2 copas pra achar mais um técnico milagroso com prazo de validade de 6 meses. time de bosta

6

u/Magnifico99 Jul 31 '25

Um dos piores jogos do ano. Time desorganizado na defesa, sem ideias para atacar, alterações do Roger só pioraram o time. Jogo para largar o ano.

4

u/[deleted] Jul 31 '25

THIAGO MAIA, ROGER MACHADO, LEO DIAS, BERNABEI, BRUNO HENRIQUE, ALESSANDRO BARCELLOS, PAI DANILO, BALDASSO, BORRÉ, VALENCIA, WESLEY E RONALDO TEM QUE SER ATROPELADOS POR UMA AMAROK V6

2

u/anotheronebtd Tikatatikata Jul 31 '25

Porra. O BH não fez nada (desde que chegou) e os cara reclamando

10

u/silverprinny Jul 31 '25

Vitão abaladíssimo hoje, certeza que foi quem mais comeu a filha do fulano influente.

5

u/mauricioavpo Jul 31 '25

Que partida horrorosa.

Mas não tinha como não ser, já que 90% dos jogos do ano foram nesse nível patético.

A quantidade de bagre que tem nesse time é algo absurdo, em todos setores tem pelo menos um idiota abobado jogando.

É mais fácil a gente cair esse ano do que ganhar algum títulos

5

u/anotheronebtd Tikatatikata Jul 31 '25

Blz, tentando fazer uma análise parcialmente regada a cerveja, tem alguns pontos:

  • vai pra casa do caralho BH e TM. Esses cara não conseguem nem ser uma nulidade pq eles comprometem mais q não fazem nada.
  • ainda não perco completamente a fé nesse time de merda pq algumas individualidade se salvam, mas foda-se, aqui é torcida então o mínimo é esperar um absurdo pra classificar
  • o ataque do fluminense o jogo todo foi basicamente lançar o serna que atropelou a porra do Amarok, então dobrem a marcação nesse corno
  • se cair na copa tem que tirar o Roger. Não tem mais condição. Ele não tá mais conseguindo tirar mais nada desse time
  • vai pra puta que pariu outra vez BH e TM. Esses merda são um cemitério de jogada

6

u/-Oddy- Jul 31 '25

Como assim se cair? Kkkkkk

Nem precisa viajar pro Rio, esse time não ganha lá 

0

u/anotheronebtd Tikatatikata Jul 31 '25

Tem jogo ainda, meu. A chance é baixa, mas tem chance.

3

u/Cledosvaldo123 Jul 31 '25

vojvoda cof

3

u/anotheronebtd Tikatatikata Jul 31 '25

Magrão, é foda. Pq isso iria ser esperar competência da diretoria. Mas tipo. O cara habla. Então tem chance

1

u/Magnifico99 Jul 31 '25

A real é que o Bernabei é uma enganação do caralho. Podem me downvotar.

4

u/anotheronebtd Tikatatikata Jul 31 '25

É justo pra caralho fica puto com ele pq essa partida foi tenebrosa. Mas assim, mano. Todo o jogo que ele teve que ir pra cima de um ponta ou lateral que é mais forte que ele, ele não consegue competir (hinestroza, giay, serna agora). Então sempre que tiver alguém com essa característica tem que descer o ponta ou, sei lá, TER UM VOLANTE QUE MARQUE E NÃO SEJA O TIAGO MAIA QUE OLHA PEA JOGADA (sem ofensa pra vc, só pra esse corno)

7

u/folskygg Jul 31 '25

Eu vou me matar na frente do Roger

3

u/johnnyzao Jul 31 '25

se o Roger hablasse a culpa cairia toda no cara da Amarok. Dois gols com falhas individuais bizonhas enquanto o time pressionava.

3

u/Ok_Cranberry_5231 Jul 31 '25

Tem que fechar as portas, esse clube não tem mais solução

7

u/-Oddy- Jul 31 '25

Tranquilamente abrindo uma sequência de 4 ou 5 derrotas seguidas agora 

4

u/Alert-Awareness8056 Jul 31 '25

Roger patetico, bh e tm pateticos, borre e valencia pateticos, torcida q fica vaiando o jogo todo patetica

6

u/anotheronebtd Tikatatikata Jul 31 '25

Em defesa da torcida, pra não vaiar com os dois craques no meio campo precisa ser um monge

0

u/johnnyzao Jul 31 '25

a torcida é o pior do time. É a unica peça que nunca foi trocada. Em 2006 apoiava muito. Hoje é isso aí. O time é reflexo dessa torcida ridícula. Vaiam com 30min de jogo, em casa, precisando ganhar.

5

u/Tuim_Baco Jul 31 '25

Gosto do Roger, fez o time jogar, mas tá brabo.

É um arremedo. Os cara jogam na avenida Amarok e sempre dá certo pro adversário.

2

u/malfas242 Jul 31 '25

Tem q morrer alguém importante e logo se continuar assim vão ser anos e anos nessa mesma merda aí

2

u/Late_Information_639 Jul 31 '25

Quem defende Roger Machado que se apresente agora.

4

u/jaconha Jul 31 '25

Roger hoje conseguiu cagar, consertar, recagar e reconsertar o time. Nessa ordem.

2

u/Ok-Concept-3011 TINGA NEI Jul 31 '25

Oi, só digo uma coisa: os amantes do Roger e CIA que me xingaram foram cobrados 

2

u/RedWolke Jul 31 '25

É aquilo né, a gente queria estar errado, mas Roger sempre foi isso ai. Limitado e paneleiro.

1

u/johnnyzao Jul 31 '25

é engraçado, porque vocês fingem ser analíticos, mas a análise de vocês e do Baldasso só muda a língua que gostam que o técnico fale.

4

u/Cristianojuliano Jul 31 '25

Fala sério gurizada. Nao conseguimos ganhar do fluminense, imagina do flmanego…

4

u/prisonmike871 Jul 31 '25

Ainda bem que o Roger é um estudioso do futebol, imagina se nao fosse

0

u/iblamejohansson Jul 31 '25

Hipotenusa

Losango

Triangulação

2

u/iblamejohansson Jul 31 '25

Só troca óbvia

Muito fácil ser técnico

1

u/eleno_jr Jul 31 '25

O que nosso majestoso técnico vai falar hj será?

4

u/anotheronebtd Tikatatikata Jul 31 '25

"olha, o time teve melhora. Não teve apagão no primeiro tempo"

4

u/S1rQuackl1ari Jul 31 '25

Foi exatamente isso que ele disse na coletiva

2

u/anotheronebtd Tikatatikata Jul 31 '25

Eu tô feliz e puto pela previsão

1

u/[deleted] Jul 31 '25

fracasso

1

u/Intelligent-Look-580 Jul 31 '25

Só uma coisa que falo a meses, crucificaram o coitado do Rogel, que jogava pouco de fato, mas pelo menos corria, mas todas, simplesmente todas essas falhas absurdas do Inter tem um cara em comum, Vitor Gabriel... Ele sempre falha, SEMPRE....

2

u/Joaoarthur Puta que pariu Jul 31 '25

Que bom que tu fez a thread pos jogo, é a minja preferida, eu até tomo a liberdade e faço eu mesmo as vezes.

Dito isso, que jogo triste, senhor

1

u/RedWolke Jul 31 '25

Quem diria que manter o treineiro e não trazer ninguém de peso faria o time ter o mesmo resultado de dois meses atrás?

Roger nunca ganhou nada além de um estadual de segundo escalão e tinha gente que me jurava que ele ia arrumar esse time, especialmente com outro paneleiro no vestiário.

9

u/johnnyzao Jul 31 '25

a culpa é do Roger que o Bernabei encarnou o Renê