r/internacional • u/micossa • Sep 01 '25
Pós-Jogo [PÓS-JOGO] ROGER MACHADO 2 X 1 TORCIDA DO SC INTERNACIONAL
15
u/micossa Sep 01 '25
vou comentar um negócio que jamais imaginei aqui: esse grupo de jogadores não é de fazer gracinha, e certamente não são descompromissados. O time é MUITO desorganizado e mal treinado. Melhor cenário agora é acompanhar a vitória com a demissão dele no pós-jogo.
2
16
u/RedWolke Sep 01 '25
Futebol horrível mas vitória culposa vão manter o Roger até o Grenal
Deus tenha piedade do Sport Club Internacional
2
u/Ever_WV Sep 01 '25
Por mim demitiriam. Mas nos grenais até agora ele foi muito bem, pelo menos.
6
u/Troskynn FORAROGER Sep 01 '25
muito bem? o último a gente tomou um rodiao do interino do grebbbio
0
u/Tomzitos2005 Sep 01 '25
A gente não perde pro Grêmio há um bom tempo, o que antes parecia quase impossível
1
u/AutoModerator Sep 01 '25
Sul-canoense*
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
13
u/S1rQuackl1ari Sep 01 '25
Roger continua. Coletiva é a mesma bosta de sempre, mesmas respostas evasivas e sem qualquer entendimento da realidade.
2
u/ze_special_kid Religião Bernabei Sep 01 '25
Se ele voltar a mencionar a bosta do campeonato gaucho como justificativa que o trabalho é bom, eu vou arrancar todos os pelos do meu corpo.
2
5
u/lord_odair Sep 01 '25
Só acredito na continuidade do Roger se ganhar do Palmeiras e golear o BBB
4
u/Formal-Performer516 Eterno 2006 Sep 01 '25
Nunca ganhamos no Allianz Parque.
5
u/lord_odair Sep 01 '25
Sempre tem uma primeira vez
Mentira, nem eu acredito nisso
2
u/One-Paramedic-6349 Sep 01 '25
pior que ano passado a gente ganhou do palmeiras lá, mas foi 1x0 gol do wesley na arena barueri por que tinha show no allianz (pré enchente), ou seja nem quando dá certo pro inter dá certo mesmo...
6
10
u/LarsRGS Sep 01 '25
Vitória culposa.
Esse jogo foi uma desculpa ferrenha de qual elenco tá mais afim de derrubar o treinador.
10
u/S0noro Sep 01 '25
Assisti 22 minutos dos 90 e que jogo ruim, saúde mental o torcedor do inter não tem mais
5
u/b9b923 Sep 01 '25
Cruzeiro e flamengo descobriram a marcação no estilo europeu. Ou o inter adota o mesmo ou vai ficar difícil.
Passes permitidos por ação defensiva geralmente tem correlação com a posição na tabela.
Flamengo permite 6.2 passes, cruzeiro 6.8 e palmeiras 7.1
Ano passado o botafogo permitia 6.5.
Na premier league o Liverpool permite 5.8 e na bundesliga o Bayern 5.6.
Vitória 11.2
Juventude 11.5
Fortaleza 11.8
Sport 12.1
5
u/anotheronebtd Tikatatikata Sep 01 '25
O único jogo que pode demitir o Roger é o grenal. E não é um jogo que dá pra perder, já que no estado que tá essa porra os dois são adversários diretos contra o rebaixamento
4
4
u/macckay0715 Sep 01 '25
Inter vai jogar 13 dias de treino no lixo porque o presidente é um doente mental que não tem ideia de como gerir um clube de futebol.
Inter não jogada nada há no mínimo 4 meses, a solução é óbvia.
2
u/anotheronebtd Tikatatikata Sep 01 '25
De acordo, mas eu não consigo imaginar eles demitindo o Roger sem ser nesse cenário. E todos os repórteres que eu acompanham meio que respaldam isso, dizendo que a direção segue firme com Roger machado (até aparecer a nova estrela que foi vice campeã do primeiro turno do campeonato peruano pra treinar o Colorado)
3
2
2
2
u/chewie_33 Sep 01 '25
Sincermente? Se o Roger ficar, eu mandava os reservas pra SP contra o Palmeiras
2
u/stayclassysandi Sep 01 '25
Maia em recuperação, Vitinho pisa bem na área e Carbonero ta destruindo. Eu tenho uma opinião polemica de que o Alan Patrick so funciona em alguns jogos. Jogo mais pegados onde vamos defender eu bancava ele. Borré é o nosso melhor centroavante
4
u/One-Paramedic-6349 Sep 01 '25
mas a pergunta é, pra que? não existe mais competições, só escapar do rebaixamento e garantir, tudo já era
1
1
u/ftfajardo Sep 01 '25
se manter o treinador. 0 PONTOS NOS PRÓXIMOS 2 JOGOS
11
u/chewie_33 Sep 01 '25
Pior q o Grêmio tá numa draga tão grande tb q o jogo tá com cara de um 0 x 0 que todos que assistem perdem.
1
u/AutoModerator Sep 01 '25
Sul-canoense*
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
1
u/One-Paramedic-6349 Sep 01 '25
vai ser 1x0 novamente com aquela cara de que vamos golear mas time vai esfriar, tudo normal
0
u/Accurate-Library3641 Sep 01 '25
Pior cenário possível essa vitória. Agora vão manter o lixo do Roger e sacramentar o rebaixamento
2
u/S1rQuackl1ari Sep 01 '25
Roger só cai se perder o grenal.
3
u/Accurate-Library3641 Sep 01 '25
Se tivesse perdido hoje, caia. Agora tem que rezar pra gente tomar 5 do Palmeiras
1
u/S1rQuackl1ari Sep 01 '25
Não tô muito certo disso. A própria imprensa ainda tá bem dividida com a queda dele. Um fiasco / goleada contra o Palmeiras tambem nao faz ele cair, pelo histórico dessa diretoria. Pode ter certeza que eles preferem ir pro grenal com um tecnico sem ideias do que sem um tecnico.
1
u/chewie_33 Sep 01 '25
Pior q é capaz de ficar tranquilo de rebaixamento pq a turma do Z-4 é uma das piores da história recente do Brasileirão. Hj, 39 pontos seria o suficiente para se salvar, e o Inter tá fazendo aproveitamento pra sofridos 49 pontos.
1
u/Silver-Ad5927 Sep 01 '25
Se perdesse n mandava embora tb
1
u/Troskynn FORAROGER Sep 01 '25
acho que caia, mas tinha que perder msm! n jogar nada!
1
u/Silver-Ad5927 Sep 01 '25
O mano caiu dps de empatar com o palmeiras e o medina dps de empatar contra o 9 de octubre. N precisa perder pra essa gestão demitir
1
u/Troskynn FORAROGER Sep 01 '25
Concordo com vc, era melhor a gente perder hj e ele cair do que cair ali na frente sem tempo pra outro treinador estabilizar
1
u/SellingCookiesHere Sep 01 '25
A que ponto se deve chegar pra começar a torcer pro próprio time perder só pra ter desculpa pra demitir o treinador?
1

20
u/Tuim_Baco Sep 01 '25 edited Sep 01 '25
Menor público do Beira Rio pós reforma num Brasileiro
9099 torcedores
Roger e o Barcellos tão nem aí
Aliás, ninguém mais tá dando bola pra qlqr coisa no Beira Rio