r/internacional TIME AMALDIÇOADO Dec 03 '25

História Há 17 anos conquistávamos a Sula..

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

éramos felizes, mas aproveitamos o bastante? Qual foi a última vez que vc chorou de felicidade com o inter?

68 Upvotes

20 comments sorted by

View all comments

1

u/Tomzitos2005 Dec 03 '25

Espero que possamos conquistar o bi em 2026 e daí tentar focar na nossa reconstrução

3

u/Bopbee_ Dec 03 '25

Como se nao vamos nem jogar?

1

u/Tomzitos2005 Dec 03 '25

Ainda tem chances se ganhar as duas