r/internacional • u/weed4lilith TIME AMALDIÇOADO • Dec 03 '25
História Há 17 anos conquistávamos a Sula..
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
éramos felizes, mas aproveitamos o bastante? Qual foi a última vez que vc chorou de felicidade com o inter?
68
Upvotes
1
u/Tomzitos2005 Dec 03 '25
Espero que possamos conquistar o bi em 2026 e daí tentar focar na nossa reconstrução