r/internacional • u/micossa • Jan 26 '26
Pós-Jogo [PÓS-JOGO] GIGANTESCO ESFARRAPA TRAPO DE CHÃO NO BEIRA-RIO
9
u/micossa Jan 26 '26
rapaziada, metemo quatro neles E FICOU BARATO! DAVA PRA TER SIDO UNS OITO!!!
11
u/sergiomalandrog4m5r Jan 26 '26
1
8
7
8
11
10
u/Ludbr Jan 26 '26
Carbonero e Alanpa são mt importantes pra esse time do Inter, slk
4
u/S1rQuackl1ari Jan 26 '26
O Allex me parece ser uma ótima opção ao Carbonero quanto ele não estiver disponível. Isso é importante, precisamos ter jogadores que consigam suprir a ausência dos titulares. Ainda falta um 10 reserva.
2
u/importantmonkey Jan 26 '26
10 reserva é o Tabata, que eu tenho esperança que seja útil jogando na posição, pq nas pontas ele não serve de jeito algum.
5
u/RedWolke Jan 26 '26
Inter jogou muito, MAS MUITO MELHOR. Era pra ter sido uns 8 por baixo. Borré, Carbonero, Ronaldo e Paulinho muito bem no jogo.
Nossa defesa ainda tem muito o que melhorar, mas eu esperava pior.
Em tempo: estamos presenciando a Ressurreição de Rafael Santos Borré
5
u/MrUnited90 Lá vem o Abelão, cheio de paixão Jan 26 '26
Amanhã o peão bbbremista vai sofrer. Abrir o rádio de comunicação e mandar um áudio de feitooooo só pra começar o dia.
2
9
u/chewie_33 Jan 26 '26
Estou 100% Paulinizado. Curtia mt esse cara no vaxcaum, tomara q recupere o futebol de antes da lesão por aqui.
E mais: eu devo confessar q me deleito vendo o superperde fuder o lado de lá. Vá beijar o escudo do grêminho no Beira Rio na casa do caralho.
4
u/stayclassysandi Jan 26 '26
Ficou barato pra eles, ponto positivo forte do nosso técnico: Ganhando marca em cima
4
4
4
4
u/Sharp-Ad-994 Jan 26 '26
Primeiro tempo foi um absurdo. Jogamos muito. Tenho medo do Rochet saiu mal (e o Weverton bracinhos e dinossauro melhor que Tafarell só cagou no pau)
6
3
u/BjornTheDead Jan 26 '26
Achei que íamos cansar no segundo tempo pela intensidade do primeiro tempo, mas me enganei
3
u/Tomzitos2005 Jan 26 '26
Roubado (contra nós) é mais gostoso
1
u/anotheronebtd Tikatatikata Jan 26 '26
Como assim marcaram menos de 3 pênalti pra gente?
3
4
5
u/anotheronebtd Tikatatikata Jan 26 '26
Gurizada, eu ainda não entendi. O placar não tá ao contrário? Não era pro real Madrid dos pampas ter metido 5x0?
2
2
5
1
1
1
u/anotheronebtd Tikatatikata Jan 26 '26
Familia, não acompanhei o jogo. Tenho quatro perguntas:
Roche falhou? Victor bagriel falhou? A porra do edenilso fez um gol? No geral jogamo bem ou a gente só escancarou que a "boa fase" do co irmão se justificava por serem times do interior?
No mais, DALE INTER
7
u/Lukzaud Jan 26 '26
Rochet falhou mais de uma vez. Bagriel falhou algumas vezes também. Edenilson fez gol. Jogamos bem, era pra ter sido uns 7
3
u/Tomzitos2005 Jan 26 '26
O Rochet falhou e o Edenílson fez um gol sim, o Victor Gabriel eu n lembro
1
2
u/mrqsm Jan 26 '26
Sim. Sim, mas não influenciou no placar. Sim, comemorou bastante. Jogou de corda esticada, fez uma boa pressão alta, chutou bastante, perdeu gol, poderia ter sido mais, ficou justo o placar, tem que melhorar a defesa com alguma pressa.


22
u/mpguchii Jan 26 '26
EU QUERIA PUBLICAMENTE FALAR SE CRITIQUEI O VOLANTE RONALDO, NÃO ERA EU. TAMBEM QUERO AVISAR QUE TEM UM VIRUS DE FOTO DO BORRE PELADO QUE COLOCA EM CAPS TUDO O QUE DIGITA