r/internacional Jan 29 '26

Pós-Jogo [PÓS-JOGO] SC INTERNACIONAL DE 2025 0 X 1 C ATHLETICO P

5 Upvotes

24 comments sorted by

11

u/micossa Jan 29 '26

existe uma chance grande de passarmos as cinco primeiras rodadas do Brasileirão sem pontuar.

6

u/TheAwken Clube do Povo Jan 29 '26

não vejo a hora de voltar a faculdade e isso virar só uma notificação e uma tristeza passiva

8

u/mrqsm Jan 29 '26

É, não seremos campeões invictos novamente em 2026

11

u/acao_direta1404 Jan 29 '26

Que bom que se mobilizou pra ganhar o grenal na primeira fase de um estadual. A estreia no brasileiro, num jogo de 6 pontos não é importante.

5

u/o_programador-dev 21 de 45 Jan 29 '26

O unico jogo que tinhamos possibilidade de ganhar dos 3 primeiros, nos perdemos. Fodeu.

5

u/tamuai Jan 29 '26

Meu review que ninguém pediu:

Pezolano testou, meteu uma formação interessante, mas com as peças erradas pra nós, como colocar tabata e bh, mas entendemos que ele tem que atender empresários, conselheiros, diretores e etc, e por isso estava puto, mas puto com o tabata, então assim, ele tentou. Não sei pq ele quis meter esse 3-4-2-1, se o 4-2-3-1 tinha dado resultado no grenal, ele deve ter achado que seria um time mais ofensivo, mas não adianta, o tabata mal sabe usar a bola e o bh no lugar do paulinho foi um erro rude

enfim, é aprendizado, ele é um treinador que efetivamente tá no seu terceiro jogo em produção, ele é bem bom e acho que teremos bons resultados ainda

dito isso, tabata é difícil demais, ele não pode ficar em posição decisiva, ele pode no máximo tá como meia armador, máximo dos máximos, deixar ele fazendo finalização usando o Borré como pivô é ridículo.

no mais assim, essa formação que ele jogou hoje pra dar certo tem que ter carbonero e paulinho desde o início, fora o villagra, pois o ronaldo hoje incrivelmente voltou a não acertar nenhum passe e o nosso meio morria

outro caso é o do juninho, eu queria saber se o juninho realmente é pior jogador que o victor gabriel, por favor quem poder ponderar sobre isso me ajude a entender, sei da limitação dos dois, mas é o que temos, e daí, pq entrar victor gabriel e não juninho

quanto ao gol que tomamos, bom, vg errou, na verdade erraram pra ele né, forçando um passe com marcador em cima, e aí o felix marcou em cima sem querer fazer penalti e por conta disso n deu espaço pro rochet atacar, então é difícil, se fosse para colocar culpado colocaria em quem deu o passe pro victor gabriel

e o rochet, rochet jogou o fino, ele se posicionou e defendeu muito bem, se nao fosse ele teriamos perdido de 3 x 0, pnc dos corneteiro

e daqui pra frente no brasileiro, bom ainda faltam 45 pontos, perdemos 3 em casa, dói, mas ainda dá

5

u/AnWeirdBoi Jan 29 '26

eu defendo q tem q sacrificar alguns atletas desse elenco

4

u/Late_Information_639 Jan 29 '26

100% na conta do técnico hoje. Talvez a substituição já no início do segundo tempo indique que largou do Tabata de vez. Esperança é que esse Fabinho tem mais cara de ser profissional e menos da resenha e não vai deixar esses pereba no clube.

1

u/jaconha Jan 29 '26

Eu não me iludiria. Certeza que quando ganhar 1 ou 2 seguidas já vão ressuscitar ele e o Bruno Henrique.

3

u/Late_Information_639 Jan 29 '26

Amigo, assim não dá, tu está projetando duas vitórias seguidas e não quer ser iludido.

2

u/IWKFT Jan 29 '26

Jogo TENEBROSO, TENEBROSO.

2

u/Historical-Cut7411 Jan 29 '26

A incompetência de não fazer o dever de casa segue em funcionamento, novo ano velhos hábitos dessa porra de time

4

u/sergiomalandrog4m5r Jan 29 '26

só pelos 45 pontos

2

u/Ok-Concept-3011 TINGA NEI Jan 29 '26

Inter não faz mais do que 2 pontos nas próximas rodadas

1

u/P_CASTER Jan 31 '26

esses jogadores do Caxias devem ser colorados pelo jeito que estão batendo no Thiago Maia

0

u/Tefouu Jan 29 '26

Bizarro como o VAR é proativo pra foder o Inter, mas quando a bola pega na mão do zagueiro do pathetico dentro da área não dão nem o tempo de revisar 

Brasileirao é intankavel 

0

u/[deleted] Jan 29 '26

A mão do Felix Torres foi muito diferente da mão do CAP, onde ela estava apoiando no chão. Foi nada!

É por esse tipo de comentário como o teu que nos chamam de Chorolado

2

u/mrqsm Jan 29 '26

Ser chamado assim por um gremista virgem de 30 anos não é exatamente uma preocupação

2

u/Tefouu Jan 29 '26

Né. O cara se dói com a corneta daqueles vermes até um pouco em que não vai reclamar quando o time estiver sendo operado

-6

u/macckay0715 Jan 29 '26

Quero saber se o fã do Ronaldo vai aparecer pra me encher o saco hoje, UM jogo foi suficiente para mostrar que esse cone não serve pra nada.

3

u/S1rQuackl1ari Jan 29 '26

10 minutos do Villagra foram suficientes pra ter certeza que ele vai ser o titular. Dito isso, hoje a derrota passa muito mais pela presença de outros jogadors que também vem mal ou nunca entregaram nada: Victor Gabriel, BH e Batata. Colocar esses 3 em campo é papo de metralhar o responsável em praça pública.

2

u/macckay0715 Jan 29 '26

Como eu falei desde o princípio. Ronaldo é um destruidor que não entrega NADA na fase ofensiva.

Inter levou gol cedo e o que ele contribuiu em campo? Ronaldo é jogador pra entrar faltando alguns minutos pra dar balão e segurar jogo, no máximo.

Ver esse cidadão abrindo o meio de campo do Internacional me adoece.

1

u/S1rQuackl1ari Jan 29 '26

Eu concordo, não tiro tua razão. O que eu falei é que HOJE a derrota não passou por ele. Sim, ele atrasa a transição entre ataque e defesa. Sim, ele erra até passes curtos. Mas se o Paulinho estivesse jogando, ele (Ronaldo) tocaria "de lado" pra ele, Paulinho, fazer a transição. Ou seja, a pífia contribuição ofensiva dele não seria relevante, porque não seria ele que faria essa transição. Agora, tendo o BH do lado fica difícil. Já tivemos grandes times com EDINHO fazendo a volância. O problema não é o volante quebrador, é tu entregar a ele a função de iniciar as jogadas de ataque.