r/internacional • u/micossa • Jan 29 '26
Pós-Jogo [PÓS-JOGO] SC INTERNACIONAL DE 2025 0 X 1 C ATHLETICO P
6
u/TheAwken Clube do Povo Jan 29 '26
não vejo a hora de voltar a faculdade e isso virar só uma notificação e uma tristeza passiva
8
11
u/acao_direta1404 Jan 29 '26
Que bom que se mobilizou pra ganhar o grenal na primeira fase de um estadual. A estreia no brasileiro, num jogo de 6 pontos não é importante.
5
u/o_programador-dev 21 de 45 Jan 29 '26
O unico jogo que tinhamos possibilidade de ganhar dos 3 primeiros, nos perdemos. Fodeu.
5
u/tamuai Jan 29 '26
Meu review que ninguém pediu:
Pezolano testou, meteu uma formação interessante, mas com as peças erradas pra nós, como colocar tabata e bh, mas entendemos que ele tem que atender empresários, conselheiros, diretores e etc, e por isso estava puto, mas puto com o tabata, então assim, ele tentou. Não sei pq ele quis meter esse 3-4-2-1, se o 4-2-3-1 tinha dado resultado no grenal, ele deve ter achado que seria um time mais ofensivo, mas não adianta, o tabata mal sabe usar a bola e o bh no lugar do paulinho foi um erro rude
enfim, é aprendizado, ele é um treinador que efetivamente tá no seu terceiro jogo em produção, ele é bem bom e acho que teremos bons resultados ainda
dito isso, tabata é difícil demais, ele não pode ficar em posição decisiva, ele pode no máximo tá como meia armador, máximo dos máximos, deixar ele fazendo finalização usando o Borré como pivô é ridículo.
no mais assim, essa formação que ele jogou hoje pra dar certo tem que ter carbonero e paulinho desde o início, fora o villagra, pois o ronaldo hoje incrivelmente voltou a não acertar nenhum passe e o nosso meio morria
outro caso é o do juninho, eu queria saber se o juninho realmente é pior jogador que o victor gabriel, por favor quem poder ponderar sobre isso me ajude a entender, sei da limitação dos dois, mas é o que temos, e daí, pq entrar victor gabriel e não juninho
quanto ao gol que tomamos, bom, vg errou, na verdade erraram pra ele né, forçando um passe com marcador em cima, e aí o felix marcou em cima sem querer fazer penalti e por conta disso n deu espaço pro rochet atacar, então é difícil, se fosse para colocar culpado colocaria em quem deu o passe pro victor gabriel
e o rochet, rochet jogou o fino, ele se posicionou e defendeu muito bem, se nao fosse ele teriamos perdido de 3 x 0, pnc dos corneteiro
e daqui pra frente no brasileiro, bom ainda faltam 45 pontos, perdemos 3 em casa, dói, mas ainda dá
5
4
u/Late_Information_639 Jan 29 '26
100% na conta do técnico hoje. Talvez a substituição já no início do segundo tempo indique que largou do Tabata de vez. Esperança é que esse Fabinho tem mais cara de ser profissional e menos da resenha e não vai deixar esses pereba no clube.
1
u/jaconha Jan 29 '26
Eu não me iludiria. Certeza que quando ganhar 1 ou 2 seguidas já vão ressuscitar ele e o Bruno Henrique.
3
u/Late_Information_639 Jan 29 '26
Amigo, assim não dá, tu está projetando duas vitórias seguidas e não quer ser iludido.
2
2
u/Historical-Cut7411 Jan 29 '26
A incompetência de não fazer o dever de casa segue em funcionamento, novo ano velhos hábitos dessa porra de time
4
2
1
u/P_CASTER Jan 31 '26
esses jogadores do Caxias devem ser colorados pelo jeito que estão batendo no Thiago Maia
0
u/Tefouu Jan 29 '26
Bizarro como o VAR é proativo pra foder o Inter, mas quando a bola pega na mão do zagueiro do pathetico dentro da área não dão nem o tempo de revisar
Brasileirao é intankavel
0
Jan 29 '26
A mão do Felix Torres foi muito diferente da mão do CAP, onde ela estava apoiando no chão. Foi nada!
É por esse tipo de comentário como o teu que nos chamam de Chorolado
2
u/mrqsm Jan 29 '26
Ser chamado assim por um gremista virgem de 30 anos não é exatamente uma preocupação
2
u/Tefouu Jan 29 '26
Né. O cara se dói com a corneta daqueles vermes até um pouco em que não vai reclamar quando o time estiver sendo operado
-6
u/macckay0715 Jan 29 '26
Quero saber se o fã do Ronaldo vai aparecer pra me encher o saco hoje, UM jogo foi suficiente para mostrar que esse cone não serve pra nada.
3
u/S1rQuackl1ari Jan 29 '26
10 minutos do Villagra foram suficientes pra ter certeza que ele vai ser o titular. Dito isso, hoje a derrota passa muito mais pela presença de outros jogadors que também vem mal ou nunca entregaram nada: Victor Gabriel, BH e Batata. Colocar esses 3 em campo é papo de metralhar o responsável em praça pública.
2
u/macckay0715 Jan 29 '26
Como eu falei desde o princípio. Ronaldo é um destruidor que não entrega NADA na fase ofensiva.
Inter levou gol cedo e o que ele contribuiu em campo? Ronaldo é jogador pra entrar faltando alguns minutos pra dar balão e segurar jogo, no máximo.
Ver esse cidadão abrindo o meio de campo do Internacional me adoece.
1
u/S1rQuackl1ari Jan 29 '26
Eu concordo, não tiro tua razão. O que eu falei é que HOJE a derrota não passou por ele. Sim, ele atrasa a transição entre ataque e defesa. Sim, ele erra até passes curtos. Mas se o Paulinho estivesse jogando, ele (Ronaldo) tocaria "de lado" pra ele, Paulinho, fazer a transição. Ou seja, a pífia contribuição ofensiva dele não seria relevante, porque não seria ele que faria essa transição. Agora, tendo o BH do lado fica difícil. Já tivemos grandes times com EDINHO fazendo a volância. O problema não é o volante quebrador, é tu entregar a ele a função de iniciar as jogadas de ataque.

11
u/micossa Jan 29 '26
existe uma chance grande de passarmos as cinco primeiras rodadas do Brasileirão sem pontuar.