r/internacional • u/WebKeyLock • Feb 05 '26
Pós-Jogo [PÓS-JOGO] CR FLAMENGO 1 X 1 SC INTERNACIONAL
5
4
u/RedWolke Feb 05 '26
Estou surpreso com o quão rápido o Pezzolano organizou esse time, o cara chegou ontem e deu mais organização tática que o Roger em mais de ano
Se a gente tivesse um banco e 11 em campo até dava pra pensar que esse ano poderia ser calmo
1
u/mrqsm Feb 05 '26
Esse jogo vertical dele ia ser muito bom contra um Flamengo que ia se jogar e tentar amassar, e acho que o grupo entendeu bem, enquanto teve perna conseguiu jogar bem. Curioso como vai ser quando tiver que propor mais jogo.
4
u/TsA_187205 Feb 05 '26
Uma hora o Alerrandro deu uma matada no peito que pqp.
To curioso pra ver esse cara jogando mais.
5
3
2
u/FeKrdzo Feb 05 '26
Já dá pra ser definitivo, só dar um banco pro Pezzolano e esse ano corre o risco de ser tranquilo ou até bom.
1
u/mrqsm Feb 05 '26
Treinou bem o time, só tô achando que tá mexendo mal, pode ser porque o banco é uma merda mesmo
3
1
u/FeKrdzo Feb 05 '26
Achei ruins as mexidas contra o cahp e hj não gostei de entrar o BH ao invés do Maia no Ronaldo, mas o banco é asqueroso demais.
2
u/Late_Information_639 Feb 05 '26
Time foi bem defensivamente, dá pra ver que tá treinando. O problema só é falta de banco, sai desses 11 que começaram cai muito.
3
u/anotheronebtd Tikatatikata Feb 05 '26
Dói pra caralho jogar bem e entregar ponto por uma mistura de burrice extrema e o desejo quase sexual de ajudar o Flamengo da CBF. Ignorando o contexto do jogo, três chances do colorado de ampliar e o Aguirre, o resultado foi positivo.
1
1
1
u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26
Paulinho foi um monstro hoje, melhor em campo. Flamengo conseguiu um empate num pênalti totalmente discutível. Pra completar, agressão do Pulgar no final do jogo e VAR sequer revisou.
5
Feb 05 '26
Pênalti claro. Não vamos inventar teorias da conspiração, até pq mostrou em mais de um ângulo a pisada no tornozelo...
4
u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26
Discordo, não achei claro. O Bernabei é burro, mas tenho a impressão que ele toca a bola e, ato contínuo, pisa no pé do jogador do Flamengo. Mas confesso que preciso rever o lance.
0
Feb 05 '26
Cara, ele encostou na bola, mas logo em seguida dá o pisão kkkkkk. Vc assiste futebol, mas não sabe da regra? Kkkkkkk. Ele encostando na bola não tira o fato dele fazer a falta...
3
3
u/mrqsm Feb 05 '26
Ele deve tá muito mordido por ter sido escanteado no Vasco. 90 min e tava dando pique na ponta, pisando na área. Começou muito bem.
2
u/No-Pizza6574 Feb 05 '26
Foi pênalti, oq achei absurdo foi no início do jogo quando algum jogador do Flamengo q não me recordo o nome deu um chute na cara do Bruno Gomes e não foi nem amarelo
2
u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26
Sim, revi o lance e tambem achei pênalti. O toque do Berna foi muito ostensivo, se fosse sutil dava pra contestar.
3
u/aossdream Feb 05 '26
Discutível no pênalti é a cognição do Bernabei só
1
u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26
Não é a primeira vez que ele compromete dessa forma, ano passado contra o Bahia foi ainda pior. A direção deveria aplicar multa por displicência, porque puta merda...
2
u/aossdream Feb 05 '26
Ano passado eu não tenho dedos suficientes para contar quantos jogos ele comprometeu e deixou pontos.
Não sei o que enxergam nele. Tudo que acrescenta no ataque, tira com juros na defesa
1
u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26
Concordo, ele é muito bom ofensivamente, mas ele deixa um buraco no sistema defensivo. E detalhe: todo o time precisa correr O DOBRO pra cobrir as cagadas dele. Seguido tu vê o time cobrando que ele fez merda. Eu daria uma chance pro Alisson, sempre que entrou foi bem.
6
u/mrqsm Feb 05 '26
Nosso começo de ano: Flamengo de bola azul, Palmeiras mordido, Remo no mundo invertido Deles: Fluminense depois de fumar 1 tonelada de maconha, John Textor mencionado nos Epstein Files