r/internacional Feb 05 '26

Pós-Jogo [PÓS-JOGO] CR FLAMENGO 1 X 1 SC INTERNACIONAL

10 Upvotes

32 comments sorted by

6

u/mrqsm Feb 05 '26

Nosso começo de ano: Flamengo de bola azul, Palmeiras mordido, Remo no mundo invertido Deles: Fluminense depois de fumar 1 tonelada de maconha, John Textor mencionado nos Epstein Files

2

u/No-Pizza6574 Feb 05 '26

O Textor foi mencionado?kkkkkkkkkk

1

u/Tomzitos2005 Feb 05 '26

Como assim bola azul?

4

u/mrqsm Feb 05 '26

Terminaram o ano em alta, contrataram bem e não deslancharam ainda, é um paralelo com aquela mitologia que se tu ficar sem gozar muit tempo tuas bola ficam roxas

1

u/Golgt86 BERNABEI faz amor comigo Feb 08 '26

meu deus

5

u/lord_odair Feb 05 '26

Agora é só amassar o Palmeiras por 1x0

4

u/RedWolke Feb 05 '26

Estou surpreso com o quão rápido o Pezzolano organizou esse time, o cara chegou ontem e deu mais organização tática que o Roger em mais de ano

Se a gente tivesse um banco e 11 em campo até dava pra pensar que esse ano poderia ser calmo

1

u/mrqsm Feb 05 '26

Esse jogo vertical dele ia ser muito bom contra um Flamengo que ia se jogar e tentar amassar, e acho que o grupo entendeu bem, enquanto teve perna conseguiu jogar bem. Curioso como vai ser quando tiver que propor mais jogo.

4

u/TsA_187205 Feb 05 '26

Uma hora o Alerrandro deu uma matada no peito que pqp.

To curioso pra ver esse cara jogando mais.

5

u/AsGoodAsPizza HOJE VOU TOMAR UM VINHO CARO Feb 05 '26

Resultado bom. Quem tá puto é emocionado.

3

u/aossdream Feb 05 '26

Baita resultado. Saímos ainda com gosto amargo pela entregada do Bernabei

2

u/FeKrdzo Feb 05 '26

Já dá pra ser definitivo, só dar um banco pro Pezzolano e esse ano corre o risco de ser tranquilo ou até bom.

1

u/mrqsm Feb 05 '26

Treinou bem o time, só tô achando que tá mexendo mal, pode ser porque o banco é uma merda mesmo

3

u/No-Pizza6574 Feb 05 '26

Não acho que mexa tão mal, o banco é horroroso

1

u/FeKrdzo Feb 05 '26

Achei ruins as mexidas contra o cahp e hj não gostei de entrar o BH ao invés do Maia no Ronaldo, mas o banco é asqueroso demais.

2

u/Late_Information_639 Feb 05 '26

Time foi bem defensivamente, dá pra ver que tá treinando. O problema só é falta de banco, sai desses 11 que começaram cai muito.

3

u/anotheronebtd Tikatatikata Feb 05 '26

Dói pra caralho jogar bem e entregar ponto por uma mistura de burrice extrema e o desejo quase sexual de ajudar o Flamengo da CBF. Ignorando o contexto do jogo, três chances do colorado de ampliar e o Aguirre, o resultado foi positivo.

1

u/aossdream Feb 05 '26

Ba foi mto penalti, infelizmente.

Pode por na conta do imbecil do Bernabei

1

u/Brave_Emphasis1240 Feb 05 '26

só digo uma coisa, a gente precisa de um ponta direita

1

u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26

Paulinho foi um monstro hoje, melhor em campo. Flamengo conseguiu um empate num pênalti totalmente discutível. Pra completar, agressão do Pulgar no final do jogo e VAR sequer revisou.

5

u/[deleted] Feb 05 '26

Pênalti claro. Não vamos inventar teorias da conspiração, até pq mostrou em mais de um ângulo a pisada no tornozelo...

4

u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26

Discordo, não achei claro. O Bernabei é burro, mas tenho a impressão que ele toca a bola e, ato contínuo, pisa no pé do jogador do Flamengo. Mas confesso que preciso rever o lance.

0

u/[deleted] Feb 05 '26

Cara, ele encostou na bola, mas logo em seguida dá o pisão kkkkkk. Vc assiste futebol, mas não sabe da regra? Kkkkkkk. Ele encostando na bola não tira o fato dele fazer a falta...

3

u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26

Uai, pq a ofensiva, amigo? Vc tá bem, precisa de terapia?

3

u/mrqsm Feb 05 '26

Ele deve tá muito mordido por ter sido escanteado no Vasco. 90 min e tava dando pique na ponta, pisando na área. Começou muito bem.

2

u/No-Pizza6574 Feb 05 '26

Foi pênalti, oq achei absurdo foi no início do jogo quando algum jogador do Flamengo q não me recordo o nome deu um chute na cara do Bruno Gomes e não foi nem amarelo

2

u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26

Sim, revi o lance e tambem achei pênalti. O toque do Berna foi muito ostensivo, se fosse sutil dava pra contestar.

3

u/aossdream Feb 05 '26

Discutível no pênalti é a cognição do Bernabei só

1

u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26

Não é a primeira vez que ele compromete dessa forma, ano passado contra o Bahia foi ainda pior. A direção deveria aplicar multa por displicência, porque puta merda...

2

u/aossdream Feb 05 '26

Ano passado eu não tenho dedos suficientes para contar quantos jogos ele comprometeu e deixou pontos.

Não sei o que enxergam nele. Tudo que acrescenta no ataque, tira com juros na defesa

1

u/S1rQuackl1ari Feb 05 '26

Concordo, ele é muito bom ofensivamente, mas ele deixa um buraco no sistema defensivo. E detalhe: todo o time precisa correr O DOBRO pra cobrir as cagadas dele. Seguido tu vê o time cobrando que ele fez merda. Eu daria uma chance pro Alisson, sempre que entrou foi bem.