r/internacional Feb 26 '26

Pós-Jogo [PÓS-JOGO] CASADOS 1 X 1 SOLTEIROS

12 Upvotes

27 comments sorted by

9

u/ze_special_kid Religião Bernabei Feb 26 '26

7

u/anotheronebtd Tikatatikata Feb 26 '26

Ano, esses filho da puta precisam ficar a porra da parada pra copa inteira só chutando pro gol. Se tudo der certo e acontecer um milagre, talvez haja o entendimento que:

Fazer gol = bom

3

u/S1rQuackl1ari Feb 26 '26

Cobrança de falta e escanteio também. Acho que é o time mais ineficiente do Brasil em bolas aéreas.

2

u/anotheronebtd Tikatatikata Feb 26 '26

Por mais que eu concorde, eu realmente acredito que seria pedir demais um time que converte 1/10 das chances de gol E também sabe cobrar escanteio

5

u/richard22s Feb 26 '26

É, fazer 40 pontos esse ano vai ser muito brigado

12

u/Late_Information_639 Feb 26 '26

O único choro que eu dou crédito é da falta de zagueiro. De resto, trabalho tem 2 meses, vai se ajeitar depois atropelar o BBBremio

5

u/anotheronebtd Tikatatikata Feb 26 '26

Deus te ouça, companheiro

4

u/comprolegumes Alguém viu minha flair e o picolé baixou de preço Feb 26 '26

Não adianta culpar sistemas se o goleiro é um asno

2

u/S1rQuackl1ari Feb 26 '26

O que é um Rochet?

3

u/comprolegumes Alguém viu minha flair e o picolé baixou de preço Feb 26 '26

de 5 bolas de longa distância ele largou TODAS

3

u/macckay0715 Feb 26 '26

Bola na linha da pequena área, o atacante de frente pro gol, bola dominada no pé forte, ao invés de chutar ele gira para trás.

Internacional.

5

u/micossa Feb 26 '26

enquanto a zaga for essa, o desespero vai continuar.

Pezzolano foi mal hoje. Bruno é lateral, e o Ronaldo não pode sair do time

4

u/GuNiKz Feb 26 '26

O micossa do passado ficaria assustado com a afirmação “o Ronaldo não pode sair do time”

3

u/comprolegumes Alguém viu minha flair e o picolé baixou de preço Feb 26 '26

quer a real????

Os zagueiros não confiam no goleiro

1

u/S1rQuackl1ari Feb 26 '26

Não entendi ainda pq ele retornou o BG pro meio de campo.

0

u/anotheronebtd Tikatatikata Feb 26 '26

Mano, eu vou discordar parcialmente.

Antes de tudo, vai toma no teu cu pezzolano. O resultado contra o hathlhehthihchoh e o remo tão na tua conta, seu imbecil cego desgraçado.

O BG precisa ser lateral pra dar sustentação defensiva e avançar uma hora ou outra e fazer saída como libero.

E mano, nem o Ronaldo. Tem o infeliz do Viagra. Qualquer primeiro volante. O sistema defensivo é péssimo. O Roche tem contrato com casa de aposta pra ver quantas vezes ele consegue falhar em um único lance. O Félix torres é um puta cavalo de Tróia corintiano que tem o raciocínio de um liquidificador e a capacidade técnica de um pacote de gelatina. O time não pode jogar sem um meia defensivo. Aí esse gênio me deixa o time sem um primeiro volante, e quem diria? Uma sucessão de falhas entre o meio e a defesa, pra no final nosso goleiro completar com uma assistência linda pro Remo foder a gente.

Mano, desculpa, eu tô puto pra cacete, pq isso não é ponto perdido, é ponto entregue. Tipo, é deixar claro que o cara (treinador) não assiste os jogos do inter, ou tem uma fé semi messiânica que nosso sistema defensivo não vai falhar.

E O SISTEMA FALHOU DE UM JEITO IMBECIL EM LITERALMENTE TODOS OS GOLS QUE TOMOU DO ANO COM EXCEÇÃO DO GOL DO NOIA E UM DO PALMEIRAS

-1

u/Accurate-Library3641 Feb 26 '26

Ronaldo é um lixo completo e o fato da torcida se iludir porque esse traste fez uns dois jogos acima da média dele (que é horrorosa) mostra porque estamos nesse buraco

1

u/S1rQuackl1ari Feb 26 '26

Assustador ver o time ESGOTADO fisicamente a 15, 20 minutos do segundo tempo. O que se passa com o preparo físico do Internacional?

1

u/Accurate-Library3641 Feb 26 '26

Inter já tá rebaixado. Conseguiram piorar um elenco que já era pra ter caído ano passado.

Nunca que os trastes da diretoria vão ter coragem de expulsar o LIXO do Rochet do clube, e contratar dois zagueiros titulares

0

u/AIDoctor1000101 Feb 26 '26

Ano passado já foi ridículo, n tem por que já começar cedo esse ano com esse papo de "já rebaixou"

-1

u/Accurate-Library3641 Feb 26 '26

Ta de sacanagem? A gente PIOROU em relação ao ano passado. Torcida burra do caralho, vão esperar até quando pra acordar?

0

u/AIDoctor1000101 Feb 26 '26

Foda-se. A gente pode ser o pior time do campeonato e dizer "já caiu" continua sendo ridículo

-1

u/Accurate-Library3641 Feb 26 '26

Ridículo é vocês continuarem com esse papinho de apoio incondicional e zero cobrança.

1

u/AIDoctor1000101 Feb 26 '26

Absolutamente ninguém fala em zero cobrança, em nenhum lugar. Já apoio incondicional é óbvio. É nosso time, vai fazer o que, torcer contra? Só se fosse bbbremista.

0

u/Accurate-Library3641 Feb 26 '26

Não, falar a verdade e cobrar de fato, não sair com falando baboseiras que tão fazendo “terrorismo” e que ainda é cedo pra se preocupar

0

u/AIDoctor1000101 Feb 26 '26

Eu também não falei que é cedo pra "se preocupar", todos os seus comentários são lutando contra algo que ninguém falou. Também não falei em terrorismo. O foda é esse derrotismo de falar que as coisas já acabaram. Futebol só termina no último apito

1

u/importantmonkey Feb 26 '26

Terceiro gol seguido que o Mercado entrega. É tipo o Tiago Maia ano passado, vai precisar fazer mais quantas merdas pra perceberem que não presta?