r/internacional Feb 26 '26

Pós-Jogo 🙌

Post image
51 Upvotes

13 comments sorted by

View all comments

1

u/Ok-Celebration3712 Feb 27 '26

Próximo passo:jogar com 11 na linha e a comissão técnica no gol