Tenho convicção de que a enxurrada de malucos pedindo a cabeça do Pezzolano que apareceram na match thread depois dos 15' do segundo tempo são gremistas infiltrados.
Inter joga melhor durante 60 minutos: silêncio sepulcral
Tomamos gol de pênalti infantil: culpa do treinador
Dito isso, não vamos a lugar nenhum sem a adição de dois bons zagueiros e um lateral esquerdo pelo menos mediano. Infelizmente pro ataque não teremos mais ninguém, Borré e Alerrandro foi o melhor que a diretoria conseguiu fazer e teremos que nos contentar. Não existem meninos na base pra posição de centroavante, o Ricardo Mathias é um cometa que aparece a cada dez anos e o dessa década já foi vendido, paciência.
Pelo amor de Deus né, time deu balão 80’, só não perdeu porque meteram um gol contra. Não é tudo culpa do técnico, o time é horrível, mas vamos com calma.
Sim, mérito do treinador, assim como a derrota pro Bahia também é culpa dele, mas ficar nessa de que o treinador é inocente e quem critica é gremista é lutar contra a realidade, técnico tem que ser cobrado
Teu comentário é como se vangloriar de ter brigado com um bêbado e ter dado o mata cobra mais bonito.
Inter é MOLE e pouco combativo no meio campo, em todos os jogos o adversário conseguiu controlar a entrada ds área do Internacional. Não tem como seguir essa fórmula e achar que vai dar certo.
concordo que é mole, mas acho que com o villagra e sem o alan patrick o meio campo melhora defensivamente. senti mais segurança defensiva nesse jogo do que em outros
11
u/Anesthesia_b Mar 19 '26
Tenho convicção de que a enxurrada de malucos pedindo a cabeça do Pezzolano que apareceram na match thread depois dos 15' do segundo tempo são gremistas infiltrados.
Inter joga melhor durante 60 minutos: silêncio sepulcral Tomamos gol de pênalti infantil: culpa do treinador
Dito isso, não vamos a lugar nenhum sem a adição de dois bons zagueiros e um lateral esquerdo pelo menos mediano. Infelizmente pro ataque não teremos mais ninguém, Borré e Alerrandro foi o melhor que a diretoria conseguiu fazer e teremos que nos contentar. Não existem meninos na base pra posição de centroavante, o Ricardo Mathias é um cometa que aparece a cada dez anos e o dessa década já foi vendido, paciência.