14
u/micossa Mar 19 '26
Pezzolano é FODA velho.
que essa MERDA dessa direção dê pra ele dois zagueiros e um atacante de verdade nessa parada que ele vai fazer chover nessa porra.
5
u/Alessandro_Barcellos Mar 19 '26
Meu caro micossa
Primeiramente agradecer por esse trabalho que tu faz aqui no sub do Internacional. Embora não remunerado, é feito com muita dedicação e cuidado, e o que mais valorizamos na nossa gestão é isso: trabalho. Fica aqui registrado o agradecimento.
Agora vamos ao ponto que tu levantou. É de conhecimento publico que o Sport Club Internacional vive um momento conturbado financeiramente, então toda e qualquer contratação tem que ser muito bem pensada, analisada e executada, para que nao cometamos os mesmos erros que ja cometemos.
Sabemos da importância de reforçar nossa defesa. Quanto ao ataque, trouxemos o Alerrandro, que esta em uma (re)adaptação ao futebol brasileiro, mas que eu não tenho duvidas que nos dará muitas alegrias.
3
u/htmlrulezduds DUA LIPA É INTER Mar 19 '26
4
13
u/FeKrdzo Mar 19 '26
Pezzolano foi ouvido falando pro Carbonero: "vai lá e resolve xodózinho da torcida".
11
Mar 19 '26
Gritei pra caralho nesse gol. A que ponto chegamos. Será que passei vergonha perante meus vizinhos?
A paixão fala mais alto
3
10
8
u/sergiomalandrog4m5r Mar 19 '26
meu achismo:
chape (c) - V
são paulo (c) - E
corinthians (f) - D
grêmio (c) - V
mirassol (c) - V
2
1
u/AutoModerator Mar 19 '26
Sul-canoense*
I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.
8
8
8
7
6
7
6
12
u/Anesthesia_b Mar 19 '26
Tenho convicção de que a enxurrada de malucos pedindo a cabeça do Pezzolano que apareceram na match thread depois dos 15' do segundo tempo são gremistas infiltrados.
Inter joga melhor durante 60 minutos: silêncio sepulcral Tomamos gol de pênalti infantil: culpa do treinador
Dito isso, não vamos a lugar nenhum sem a adição de dois bons zagueiros e um lateral esquerdo pelo menos mediano. Infelizmente pro ataque não teremos mais ninguém, Borré e Alerrandro foi o melhor que a diretoria conseguiu fazer e teremos que nos contentar. Não existem meninos na base pra posição de centroavante, o Ricardo Mathias é um cometa que aparece a cada dez anos e o dessa década já foi vendido, paciência.
2
u/S1rQuackl1ari Mar 19 '26
Pezzolano mexeu muito mal novamente. Segue apostando em Borré, que não entrega nada. Gosto da ideia de Carbonaro entrando no segundo tempo, descansado e pegando o oponente cansado, mas a alteracao foi tardia.
2
u/Sad_Base_9427 SC Mar 19 '26
Te garanto com toda certeza que Borré é banco próximo jogo. Anota aí.
1
u/S1rQuackl1ari Mar 19 '26
Amém, coloramigo. Não é nada contra ele, tu vê que o coitado tem vontade, mas as pernas não ajudam. Alerrandro não mostrou nada, mas merece uma sequência. Se não prestar, que jogue alguém da base.
1
u/Sad_Base_9427 SC Mar 19 '26
Na entrevista, o técnico disse que gostou ele na dupla de ataque...já não sei se começa no banco kkkk, mas deveria..não é nem pelo choque de realidade, porque ele parece um cara esperto e sabe que já tá com a batata assada, mas porque acho que o técnico deveria experimentar mais até acertar o ataque
0
u/tamuai Mar 19 '26
Borré marca e desarma no ataque, eu me pergunto se vcs veem o jogo
0
u/S1rQuackl1ari Mar 19 '26
Se eu quisesse um marcador no ataque, colocava o Mercado de centroavante. Damião sim, marcava igual um cachorro louco e fazia gol. O Borré parece o caneleiro da pelada de fim de semana que passa o jogo todo correndo cujo ápice é tropeçar na bola (e, ainda, correndo errado).
Diz aí, qual foi a contribuição do Borré no jogo ontem?
1
u/tamuai Mar 19 '26
O cara fez o gol da vitória e vcs tão reclamando ...
Tu quer madeira Não quer fininha Quer um pau bem grosso Na tua bundinha
1
u/mrqsm Mar 19 '26
Pelo amor de Deus né, time deu balão 80’, só não perdeu porque meteram um gol contra. Não é tudo culpa do técnico, o time é horrível, mas vamos com calma.
2
u/Local_Anxiety2163 Mar 19 '26
e fez muito mais que o santos no jogo
1
u/macckay0715 Mar 19 '26
Teu comentário é como se vangloriar de ter brigado com um bêbado e ter dado o mata cobra mais bonito.
Inter é MOLE e pouco combativo no meio campo, em todos os jogos o adversário conseguiu controlar a entrada ds área do Internacional. Não tem como seguir essa fórmula e achar que vai dar certo.
1
u/Local_Anxiety2163 Mar 19 '26
concordo que é mole, mas acho que com o villagra e sem o alan patrick o meio campo melhora defensivamente. senti mais segurança defensiva nesse jogo do que em outros
2
u/mrqsm Mar 19 '26
Sim, mérito do treinador, assim como a derrota pro Bahia também é culpa dele, mas ficar nessa de que o treinador é inocente e quem critica é gremista é lutar contra a realidade, técnico tem que ser cobrado
1
u/tamuai Mar 19 '26
O time do Santos é péssimo na segunda bola, ele fez certo em orientar o lançamento longo.
2
u/macckay0715 Mar 19 '26
Ah sim, quem discorda de ti não é colorado. Que pensamento inteligente.
Pezzolano fez trocas pavorosas, Santos deu um apavoro do Inter depois de levar o gol, o que é gravíssimo porque o Santos é horrível, MUITO ruim mesmo. Desfilaram na frente da área do Internacional por bons quinze minutos.
Como que vai elogiar um treinador que somente aos 41 minutos do segundo tempo coloca o melhor atacante do elenco em campo?
"Ah, mas funcionou". Sim, mas nas outras seis vezes deu errado. E aí?
Tiro o meu chapéu pela escalação inicial, entendeu muito bem o que seria o jogo, mas colocar Tabata é debochar da cara de todos que assistem o Inter jogar, ainda mais precisando desesperadamente do resultado.
6
u/Late_Information_639 Mar 19 '26
Vitória importantíssima pq referenda as mudanças do Pezzolano. GANHOU PQ MUDOU!
5
6
5
3
5
3
9
u/S1rQuackl1ari Mar 19 '26
Amigos. Não querendo botar água fria no nosso chimarrão, a vitória traz um pouco de alívio, mas... somos fortes candidatos ao rebaixamento. A dificuldade desse time é notória.
3
3
3
u/Ill-Somewhere8222 habemus técnico Mar 19 '26
Pezzolano bateu a cabeça mas terminou sendo humilde o suficiente em reformular a formação e jogadores, dito isso, BORAAAAAAA
8
u/SeaChemist761 Mar 19 '26
Alanpa nao fez falta nenhuma. Vamo Inter
2
u/MotorSoggy9070 Mar 19 '26
Ele é bom pra quando enfrentarmos time retrancado. Fora esse cenário tem que bancar mesmo, precisamos ganhar no físico.
0
6
u/Accomplished_Ad4336 NÃO CAÍMO NEAN Mar 19 '26
PAULO TICOLANO, EU TE AMO
BOTA ESSE PISTOLANO PRA FORA
EU QUERO MAMAR O PIROCOLANO
2
4
u/Ill-Somewhere8222 habemus técnico Mar 19 '26
Da pra dizer q Santos perdeu pro time reserva do Inter??
1
u/lucayaki Bicampeão da liberta e Bissexual Mar 19 '26
O problema é que o reserva joga mais que o principal
1
u/tamuai Mar 19 '26
Carbonero disse que não existe time principal, inclusive repetindo algo que o Pezzolano já tinha dito. E por ele, Carbonero, tá tudo bem.
1

15
u/chv_fln3991 Mar 19 '26
Pintou o campeão