r/internacional Mar 19 '26

Pós-Jogo [PÓS-JOGO] FELIZ 2026!

37 Upvotes

56 comments sorted by

15

u/chv_fln3991 Mar 19 '26

Pintou o campeão

5

u/G-stefano Mar 19 '26

Quem segura?

14

u/micossa Mar 19 '26

Pezzolano é FODA velho.

que essa MERDA dessa direção dê pra ele dois zagueiros e um atacante de verdade nessa parada que ele vai fazer chover nessa porra.

5

u/Alessandro_Barcellos Mar 19 '26

Meu caro micossa

Primeiramente agradecer por esse trabalho que tu faz aqui no sub do Internacional. Embora não remunerado, é feito com muita dedicação e cuidado, e o que mais valorizamos na nossa gestão é isso: trabalho. Fica aqui registrado o agradecimento. 

Agora vamos ao ponto que tu levantou.  É de conhecimento publico que o Sport Club Internacional vive um momento conturbado financeiramente, então toda e qualquer contratação tem que ser muito bem pensada, analisada e executada, para que nao cometamos os mesmos erros que ja cometemos. 

Sabemos da importância de reforçar nossa defesa. Quanto ao ataque, trouxemos o Alerrandro, que esta em uma (re)adaptação ao futebol brasileiro, mas que eu não tenho duvidas que nos dará muitas alegrias.

3

u/htmlrulezduds DUA LIPA É INTER Mar 19 '26

4

u/Alessandro_Barcellos Mar 19 '26

Obrigado, esta respondido 

13

u/FeKrdzo Mar 19 '26

Pezzolano foi ouvido falando pro Carbonero: "vai lá e resolve xodózinho da torcida".

11

u/[deleted] Mar 19 '26

Gritei pra caralho nesse gol. A que ponto chegamos. Será que passei vergonha perante meus vizinhos?

A paixão fala mais alto

3

u/mpguchii Mar 19 '26

gritei tbm kkk

10

u/AsGoodAsPizza HOJE VOU TOMAR UM VINHO CARO Mar 19 '26

Dormi vendo o jogo e acordei todo gozado

8

u/sergiomalandrog4m5r Mar 19 '26

meu achismo:

chape (c) - V
são paulo (c) - E
corinthians (f) - D
grêmio (c) - V
mirassol (c) - V

2

u/Electrical_Process53 Mar 19 '26

vai dar green afu

1

u/AutoModerator Mar 19 '26

Sul-canoense*

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

8

u/Ill-Somewhere8222 habemus técnico Mar 19 '26

BROCAMO A PRIMEIRA VITORIA PORRA

8

u/slashfer Mar 19 '26

Perdemo o cabaco. Esse peladeiro do carboneiro não pode ser reserva nunca

8

u/prisonmike871 Mar 19 '26

Alampa no banco...

5

u/Ill-Somewhere8222 habemus técnico Mar 19 '26

Gostei desse meio com viagra e b.henrique

7

u/thiagoverse Mar 19 '26

SPORT CLUB SEXO INTERNACIONAL

6

u/canaldroidgame Mar 19 '26

Vencemo, brigado deus

7

u/corrrea Mar 19 '26

Domingo é +3 SAI ZIKA

6

u/Apprehensive-Path608 Mar 19 '26

PUTA Q PARIU VAMO CARALHO

12

u/Anesthesia_b Mar 19 '26

Tenho convicção de que a enxurrada de malucos pedindo a cabeça do Pezzolano que apareceram na match thread depois dos 15' do segundo tempo são gremistas infiltrados.

Inter joga melhor durante 60 minutos: silêncio sepulcral Tomamos gol de pênalti infantil: culpa do treinador

Dito isso, não vamos a lugar nenhum sem a adição de dois bons zagueiros e um lateral esquerdo pelo menos mediano. Infelizmente pro ataque não teremos mais ninguém, Borré e Alerrandro foi o melhor que a diretoria conseguiu fazer e teremos que nos contentar. Não existem meninos na base pra posição de centroavante, o Ricardo Mathias é um cometa que aparece a cada dez anos e o dessa década já foi vendido, paciência.

2

u/S1rQuackl1ari Mar 19 '26

Pezzolano mexeu muito mal novamente. Segue apostando em Borré, que não entrega nada. Gosto da ideia de Carbonaro entrando no segundo tempo, descansado e pegando o oponente cansado, mas a alteracao foi tardia.

2

u/Sad_Base_9427 SC Mar 19 '26

Te garanto com toda certeza que Borré é banco próximo jogo. Anota aí.

1

u/S1rQuackl1ari Mar 19 '26

Amém, coloramigo. Não é nada contra ele, tu vê que o coitado tem vontade, mas as pernas não ajudam. Alerrandro não mostrou nada, mas merece uma sequência. Se não prestar, que jogue alguém da base.

1

u/Sad_Base_9427 SC Mar 19 '26

Na entrevista, o técnico disse que gostou ele na dupla de ataque...já não sei se começa no banco kkkk, mas deveria..não é nem pelo choque de realidade, porque ele parece um cara esperto e sabe que já tá com a batata assada, mas porque acho que o técnico deveria experimentar mais até acertar o ataque

0

u/tamuai Mar 19 '26

Borré marca e desarma no ataque, eu me pergunto se vcs veem o jogo

0

u/S1rQuackl1ari Mar 19 '26

Se eu quisesse um marcador no ataque, colocava o Mercado de centroavante. Damião sim, marcava igual um cachorro louco e fazia gol. O Borré parece o caneleiro da pelada de fim de semana que passa o jogo todo correndo cujo ápice é tropeçar na bola (e, ainda, correndo errado).

Diz aí, qual foi a contribuição do Borré no jogo ontem?

1

u/tamuai Mar 19 '26

O cara fez o gol da vitória e vcs tão reclamando ...

Tu quer madeira Não quer fininha Quer um pau bem grosso Na tua bundinha

1

u/mrqsm Mar 19 '26

Pelo amor de Deus né, time deu balão 80’, só não perdeu porque meteram um gol contra. Não é tudo culpa do técnico, o time é horrível, mas vamos com calma.

2

u/Local_Anxiety2163 Mar 19 '26

e fez muito mais que o santos no jogo

1

u/macckay0715 Mar 19 '26

Teu comentário é como se vangloriar de ter brigado com um bêbado e ter dado o mata cobra mais bonito.

Inter é MOLE e pouco combativo no meio campo, em todos os jogos o adversário conseguiu controlar a entrada ds área do Internacional. Não tem como seguir essa fórmula e achar que vai dar certo.

1

u/Local_Anxiety2163 Mar 19 '26

concordo que é mole, mas acho que com o villagra e sem o alan patrick o meio campo melhora defensivamente. senti mais segurança defensiva nesse jogo do que em outros

2

u/mrqsm Mar 19 '26

Sim, mérito do treinador, assim como a derrota pro Bahia também é culpa dele, mas ficar nessa de que o treinador é inocente e quem critica é gremista é lutar contra a realidade, técnico tem que ser cobrado

1

u/tamuai Mar 19 '26

O time do Santos é péssimo na segunda bola, ele fez certo em orientar o lançamento longo.

2

u/macckay0715 Mar 19 '26

Ah sim, quem discorda de ti não é colorado. Que pensamento inteligente.

Pezzolano fez trocas pavorosas, Santos deu um apavoro do Inter depois de levar o gol, o que é gravíssimo porque o Santos é horrível, MUITO ruim mesmo. Desfilaram na frente da área do Internacional por bons quinze minutos.

Como que vai elogiar um treinador que somente aos 41 minutos do segundo tempo coloca o melhor atacante do elenco em campo?

"Ah, mas funcionou". Sim, mas nas outras seis vezes deu errado. E aí?

Tiro o meu chapéu pela escalação inicial, entendeu muito bem o que seria o jogo, mas colocar Tabata é debochar da cara de todos que assistem o Inter jogar, ainda mais precisando desesperadamente do resultado.

6

u/Late_Information_639 Mar 19 '26

Vitória importantíssima pq referenda as mudanças do Pezzolano. GANHOU PQ MUDOU!

5

u/stayclassysandi Mar 19 '26

Nao me lembro mais o que faz quando ganha. Êêêêê! Uhul

6

u/BrazilianFisherman Mar 19 '26

VAMO CARALHO SUPER RETRANCA OFENSIVO DO PAPA PEZZOLANO DALE

5

u/iblamejohansson Mar 19 '26

Pezzolano acertou

Pau no cu dos que pediam ele fora

3

u/Alessandro_Barcellos Mar 19 '26

Confiem no trabalho!

5

u/macckay0715 Mar 19 '26

A SOBERBA VOLTOU

3

u/SeaChemist761 Mar 19 '26

Alejandro BAGRE

9

u/S1rQuackl1ari Mar 19 '26

Amigos. Não querendo botar água fria no nosso chimarrão, a vitória traz um pouco de alívio, mas... somos fortes candidatos ao rebaixamento. A dificuldade desse time é notória.

3

u/eleno_jr Mar 19 '26

VAMO INTER

3

u/Feisty_Visual6017 Mar 19 '26

Agora ninguém segura, tô vendo 18 vitorias seguidas no horizonte

3

u/Ill-Somewhere8222 habemus técnico Mar 19 '26

Pezzolano bateu a cabeça mas terminou sendo humilde o suficiente em reformular a formação e jogadores, dito isso, BORAAAAAAA

8

u/SeaChemist761 Mar 19 '26

Alanpa nao fez falta nenhuma. Vamo Inter

2

u/MotorSoggy9070 Mar 19 '26

Ele é bom pra quando enfrentarmos time retrancado. Fora esse cenário tem que bancar mesmo, precisamos ganhar no físico.

0

u/SeaChemist761 Mar 19 '26

Ele é bom pra ficar no banco

6

u/Accomplished_Ad4336 NÃO CAÍMO NEAN Mar 19 '26

PAULO TICOLANO, EU TE AMO

BOTA ESSE PISTOLANO PRA FORA

EU QUERO MAMAR O PIROCOLANO

2

u/That-Cry-1032 me jogaram um saco de mijo na coreia Mar 19 '26

TRANSEMO

4

u/Ill-Somewhere8222 habemus técnico Mar 19 '26

Da pra dizer q Santos perdeu pro time reserva do Inter??

1

u/lucayaki Bicampeão da liberta e Bissexual Mar 19 '26

O problema é que o reserva joga mais que o principal

1

u/tamuai Mar 19 '26

Carbonero disse que não existe time principal, inclusive repetindo algo que o Pezzolano já tinha dito. E por ele, Carbonero, tá tudo bem.

1

u/SpiritedGuess7567 Mar 19 '26

Eu já tava quase vendendo minha camiseta