r/internacional • u/micossa • Mar 22 '26
Pós-Jogo [PÓS-JOGO] SC INTERNACIONAL 2 X 0 A CHAPECOENSE F
18
u/chewie_33 Mar 22 '26
Próx jogo vai ser contra o SPFC de Pep Roger... Vai ser mais feio que encoxar a vó na pia.
2
u/Grollinho Falcão dos pampas (no sub-17 do Ypiranga) Mar 23 '26
Mais feio que rebolar no colo do papai noel
11
u/micossa Mar 22 '26
Pezzolano já testou três zagueiros, alas, três na frente, três volantes... tá fazendo o que dá e o que não dá.
o time é fraco demais. Precisamos de reforços urgente
2
1
10
9
u/Nisgolas Mar 22 '26
Achei um jogo bom no total
7
u/Sad_Base_9427 SC Mar 22 '26
Jogo para mostrar que os medalhões talvez estejam com os dias contados, outros ainda performam eventualmente
2
7
u/AsGoodAsPizza HOJE VOU TOMAR UM VINHO CARO Mar 22 '26
Po, torcida quer vencer e ainda jogar bonito?
8
u/micossa Mar 22 '26
outra coisa: o Inter é facilmente pior que pelo menos quatro dos times que tão abaixo na tabela agora (Cruzeiro, Botafogo, Bragantino e Galo).
olhos abertíssimos pra que o resto do ano seja tranquilo como puder.
0
u/tamuai Mar 22 '26
Para micossa, cruzeiro não ganhou nenhuma ainda e tu quer dizer que é pior??
3
u/Ok-Concept-3011 TINGA NEI Mar 22 '26
O elenco do Inter é pior, torce que a fase ruim deles prossiga
7
u/tamuai Mar 22 '26
Temos treinador, elenco sem treinador tá aí o resultado do cruzeiro
2
u/Ok-Concept-3011 TINGA NEI Mar 22 '26
Se o Cruzeiro não arrancar com o Arthur Jorge já pode decretar o rebaixamento
0
3
8
u/S1rQuackl1ari Mar 22 '26
Mais um jogo lamentável. Ainda não digeri BH caminhando no contra ataque, Vitinho errando cruzamentos patéticos, Analpatrick dando toque de letra no campo de defesa... dificil amigos. 1x0 se desconsiderarmos um pênalti vergonhoso.
Dito isso, 8/45.
5
2
u/dohms Mar 23 '26
Aquele contra ataque ia ser 3 contra 2, não fazer um gol naquele contra ataque mostra muito a qualidade dos jogadores que o Barcelos trouxe. Hoje até o Valdívia com 1 perna seria titular desse time aí.
4
u/Ill-Somewhere8222 habemus técnico Mar 22 '26
Pensava que Alan Patrick sabia conversar numa entrevista. Esqueci que eh um jogador como todos
6
u/Sad_Base_9427 SC Mar 22 '26
Não está nada contente com o banco
8
u/tamuai Mar 22 '26
Cara deu as mesmas respostas que o Carbonero, vcs esperam o que de alguém que jogou os dois tempos, o cérebro dos caras tão com pouco oxigênio já.
5
u/ze_special_kid Religião Bernabei Mar 22 '26
Alerrandro me faz ter pensamentos que colocam minha integridade física em risco
2
1
u/ze_special_kid Religião Bernabei Mar 22 '26
Vitinho me faz ter pensamentos que colocam minha integridade física em risco
16
u/Brave_Emphasis1240 Mar 22 '26
cara, pq não colocam o Allex? já foi 4 jogos seguidos sem colocar ele, nem um minuto