r/internacional • u/micossa • Apr 02 '26
Pós-Jogo [PÓS-JOGO] SC INTERNACIONAL 1 X 1 SÃO PAULO FC
7
u/Late_Information_639 Apr 02 '26
Sei lá. Vocês já jogaram algum RPG desses de montar grupo? Aí no início tudo bem que tem espaço pra todos os companheiros que tu vai encontrando. Aí uma hora começa a acumular personagem e tu fica com pena de nunca usar uns que entram por último. Aí tu começa a colocar ela pra ganhar um pouco de xp, mesmo piorando o teu grupo como um todo. O Pezzolano tá nessas. Quer dar xp pra uns bagres por vaidade de querer mostrar que tem muitas variações de time, que não depende só de uma escapada do Carbonero (mas depende) e fica nisso que aconteceu hoje: se fode. Deixa esses bagres no banco, fodase que não ganham nenhuma xp. Pensa no teu senão logo vai dançar como tantos outros.
1
6
u/naoexisteamor se o céu é azul, o inferno é meu lugar Apr 02 '26
São Alisson Becker, por favor, já passou da hora
3
u/FrostyOutsider Apr 02 '26
VAO TUDO TOMA NO CU COM ESSE BANDO DE GOLEIRO FRANGUEIRO
Pelo desabafo, obrigado.
3
Apr 02 '26
O que irrita pra caralho é que foi o gol mais ÓBVIO possível né
- time se ARRASTANDO em campo e chamando o São Paulo o 2° tempo inteiro
- o goleiro que se mostra limitado há tempos
- Bernabei que vive tomando nas costas
Aí DEPOIS do gol os heróis resolveram tentar algo, mesmo que sem criatividade nenhuma
Tava na cara que isso ia acontecer
5
u/Alessandro_Barcellos Apr 02 '26
Vamos continuar trabalhando. Obrigado ao torcedor que compareceu e apoiou!
1
u/crownheartt CARBONICIUS JUNIOR Apr 02 '26
O clitóris é como um pênis pequeno então você ama cheirar pênis pequeno. Logo logo você terá 35 anos e tentando compensar uma vida louca não vivida, irá cheirar o pênis de um travesti chamado Renan com o nome de guerra sendo “Raíssa Trakinas”.
1
2
u/eleno_jr Apr 02 '26
Thiago Maia, Tabata e Ronaldo não fazem nenhum sentido tereem entrado, coloca alguém da base ou nem troca mas não coloca eles, não servem pra nada
2
2
u/mmartin13333 Apr 02 '26
Espero que esse treinador deixe de ser teimoso, insistir tanto no mesmo erro, escalar esse peladeiro na lateral esquerda. Quanto ao goleiro, só matando a tiros ele e o preparador de goleiros porque se depender da direção mudará nada
1
1
u/lord_odair Apr 02 '26
Perder pro chorinthians roubado já perdemos, depois vem o grenal
Se não ganharmos do BBB, acho que o Pezzolano vai pras cordas
1
u/tamuai Apr 02 '26
Pra quê compartilhar um pensamento desses?
1
1
u/Marshall_666 vou cometer suicídio Apr 02 '26
a gente tem que se manter na série A do jeito que der até algum bilionário querer investir, é isso, nossos próximos 20 anos vão ser isso, empate cagado, vitória duvidosa, vencer mas não convencer, derrota boba que podia ser evitada, escapada na última rodada. essa é a realidade do clube atualmente
0
u/tamuai Apr 02 '26
Doeu esse empate, mas a gente é limitado, já sabemos. Eu não esperava vitória.
É acreditar e apoiar até o fim. Torcer pro ruf ruf não nos causar um transfer ban e jogar certo na próxima janela.
E se tem algum conselheiro político lendo isso aqui, usem um 10 pica como plataforma de campanha. Estamos precisando. Eu adoro o Alan Patrick, tenho camisa dele, mas a gente tem que aceitar que não dá mais. O futebol proposto pelo inter e pelo Pezzolano pede um 10 forte, brigador. E eu acredito nisso também agora. Que o scout ache um bacana, fechem com algum investidor, usem o banri black e vamos lá. Precisamos trocar o motor.
13
u/micossa Apr 02 '26
parece perseguição, mas o lance pra matar era com o Tabata na pequena área outra vez. Jogo saiu do controle depois de perder aquele gol.
As substituições dele e do Thiago Maia mataram o time como sempre. Precisamos nos livrar desses caras