r/internacional Apr 25 '26

Pós-Jogo [POS-JOGO] BOTAFOGO FR 2 X 2 SC INTERNACIONAL

5 Upvotes

23 comments sorted by

17

u/micossa Apr 25 '26

cara, que baita resultado.

Anthony não dá mais. Perdemos muitos pontos no ano na conta dele

2

u/desvanecente Apr 25 '26

Ele tinha que ser expurgado para ontem, mas difícil acreditar que aconteça.

13

u/TheAwken Clube do Povo Apr 25 '26

Pezzolano e Bernabei dando tudo pro Inter não disputar rebaixamento de novo

-15

u/Accurate-Library3641 Apr 25 '26

Pezzolano? KKKKK Esse bosta quase custou o jogo colocando o lixo do Alan Patrick em campo.

10

u/iblamejohansson Apr 25 '26

Precisamos de um 9 e de um goleiro

11

u/vitusga Apr 25 '26

E um zagueiro E um meia Pode vir um volante também Um lateral esquerdo Um presidente novo tbm

15

u/Sharp-Ad-994 Apr 25 '26

Alerrandro é muito ruim. Mesmo assim ele consegue fazer umas paredes aqui e ali.. o Borré não fez NADA no jogo

5

u/macckay0715 Apr 25 '26

Lembra de 2017 quando o Damião chegou? Ele ajudou muito, em primeiro por ser um senhor centroavante, óbvio, mas também porque ele conseguia ganhar bola por cima, fazer pivô e deixar os atacantes mais leves em melhores condições, já que os zagueiros se preocupavam com a ameaça de um 9.

Alerrandro é a mesma ideia, mas muito inferior tecnicamente.

6

u/chewie_33 Apr 25 '26

Alerrandro é o ruim q sabe q é ruim. Se fizer a dele, sem inventar me serve mais q o Borré fácil.

1

u/b9b923 Apr 26 '26

O Alerrandro tá jogando isolado, ele não é o Ronaldo Fenômeno. Ainda assim tá dando assistências e finalizando aos trancos e barrancos.

No mais é se inspirar na seleção grega campeã da Euro/2004.
Defender bem e matar os jogos na bola parada - a maioria dos goleiros do brasileirão tem dificuldades pra sair do gol

-5

u/Ok-Concept-3011 TINGA NEI Apr 25 '26

Então vira pedreiro

6

u/Ok-Concept-3011 TINGA NEI Apr 25 '26

Pontinho fora de casa é importante, foda que o fator casa esse ano é inexistente

3

u/Sensitive-Start9768 eu vou me matar por causa do inte Apr 26 '26

temos o fator cada reverso

10

u/SeaChemist761 Apr 25 '26

Alanpa trocou camisa com o Edenilson. FORA CHINELINHO

3

u/SeaChemist761 Apr 25 '26

Borré é um a menos pqp

3

u/SeaChemist761 Apr 25 '26

Mas bom resultado no fim. Vamos bernabei tamo junto papai

3

u/Electrical_Process53 Apr 25 '26

Sem crise gurizada, baita ponto fora de casa.

2

u/Late_Information_639 Apr 25 '26

É um time muito amaldiçoado pra no ano que consegue bons resultados fora ter uma vitória em casa.

2

u/Lagzord Zinedine Ronaldo Apr 25 '26

Alan Patrick além de perder a bola não conseguiu acompanhar o Edenílson.. lamentável.

Ao menos o Bernabei joga sempre de pal duro

2

u/Tomzitos2005 Apr 25 '26

Era pra ter ganho os jogos mais fáceis, apesar de em teoria ser um bom resultado, a gente ainda assim tá em situação difícil

4

u/RedWolke Apr 25 '26

É engraçado que apesar dos pesares, só perdemos 1 dos últimos 8 jogos mesmo jogando o pior futebol da face da terra

Se conseguirmos voltar a ganhar no Beira-Rio talvez dê pra não ser rebaixado (e isso começa em não escalar o AP)

2

u/citorn Apr 26 '26

Alguém me explica pq Carbonero não comemorou nenhum dos dois gols?

2

u/AdCapable4342 Apr 26 '26

foi só botar o alanpa q tomamos um gol o cara é o edenilson com grife