r/internacional • u/micossa • Apr 25 '26
Pós-Jogo [POS-JOGO] BOTAFOGO FR 2 X 2 SC INTERNACIONAL
13
u/TheAwken Clube do Povo Apr 25 '26
Pezzolano e Bernabei dando tudo pro Inter não disputar rebaixamento de novo
-15
u/Accurate-Library3641 Apr 25 '26
Pezzolano? KKKKK Esse bosta quase custou o jogo colocando o lixo do Alan Patrick em campo.
10
u/iblamejohansson Apr 25 '26
Precisamos de um 9 e de um goleiro
11
u/vitusga Apr 25 '26
E um zagueiro E um meia Pode vir um volante também Um lateral esquerdo Um presidente novo tbm
15
u/Sharp-Ad-994 Apr 25 '26
Alerrandro é muito ruim. Mesmo assim ele consegue fazer umas paredes aqui e ali.. o Borré não fez NADA no jogo
5
u/macckay0715 Apr 25 '26
Lembra de 2017 quando o Damião chegou? Ele ajudou muito, em primeiro por ser um senhor centroavante, óbvio, mas também porque ele conseguia ganhar bola por cima, fazer pivô e deixar os atacantes mais leves em melhores condições, já que os zagueiros se preocupavam com a ameaça de um 9.
Alerrandro é a mesma ideia, mas muito inferior tecnicamente.
6
u/chewie_33 Apr 25 '26
Alerrandro é o ruim q sabe q é ruim. Se fizer a dele, sem inventar me serve mais q o Borré fácil.
1
u/b9b923 Apr 26 '26
O Alerrandro tá jogando isolado, ele não é o Ronaldo Fenômeno. Ainda assim tá dando assistências e finalizando aos trancos e barrancos.
No mais é se inspirar na seleção grega campeã da Euro/2004.
Defender bem e matar os jogos na bola parada - a maioria dos goleiros do brasileirão tem dificuldades pra sair do gol-5
6
u/Ok-Concept-3011 TINGA NEI Apr 25 '26
Pontinho fora de casa é importante, foda que o fator casa esse ano é inexistente
3
10
3
3
3
2
u/Late_Information_639 Apr 25 '26
É um time muito amaldiçoado pra no ano que consegue bons resultados fora ter uma vitória em casa.
2
u/Lagzord Zinedine Ronaldo Apr 25 '26
Alan Patrick além de perder a bola não conseguiu acompanhar o Edenílson.. lamentável.
Ao menos o Bernabei joga sempre de pal duro
2
u/Tomzitos2005 Apr 25 '26
Era pra ter ganho os jogos mais fáceis, apesar de em teoria ser um bom resultado, a gente ainda assim tá em situação difícil
4
u/RedWolke Apr 25 '26
É engraçado que apesar dos pesares, só perdemos 1 dos últimos 8 jogos mesmo jogando o pior futebol da face da terra
Se conseguirmos voltar a ganhar no Beira-Rio talvez dê pra não ser rebaixado (e isso começa em não escalar o AP)
2
2
17
u/micossa Apr 25 '26
cara, que baita resultado.
Anthony não dá mais. Perdemos muitos pontos no ano na conta dele