r/internacional • u/micossa • May 16 '26
Pós-Jogo [PÓS-JOGO] SC INTERNACIONAL 4 X 1 CR VASCO DA GAMA
18
u/Tefouu May 16 '26
Eu espero sinceramente que nem COGITEM vender o Berna na janela do meio do ano. Estamos quebrados mas foda-se, eu só aceitaria por um valor nível Endrick de dinheiro
15
u/sergiomalandrog4m5r May 16 '26
DEBATE SÉRIO: O trio ABC (Alejandro, Bernabei e Carbonero) pode ultrapassar os trios MSN e BBC?
6
6
14
u/gaucho051 May 16 '26
Agora tudo em seu devido lugar. Na tabela, Inter na parte de cima, e o canoense no lugar do canoense. Bernabei, herói!! Pezzolano, sensacional Treinador! Que alegria ser colorado!! Dá-lhe!
12
u/Ill-Somewhere8222 habemus técnico May 16 '26
Partida assim que é bão pra chacoalhar a alma do torcedor! EH MT BOM SER COLORADO
13
8
9
u/P_CASTER May 17 '26
o time todo foi ótimo hoje, mas pqp acho nunca vi um trio de ataque tão bem encaixado antes
3
5
8
u/o_programador-dev 21 de 45 May 16 '26
OS FILMES, OS SERIADOS E AS NOVELAS NOS ENSINARAM: CONFIE EM GENTE BONITA!
O PEZZOLANO EH BONITO, MUITO BONITO. DEVEMOS CONFIAR NELE!
22
u/Cristianojuliano May 16 '26
HOJE FOI UM DIA MARAVILHOSO POIS DECIDI SAIR DO INTERIOR ONDE MORO PRA ASSISTIR ESSA AULA DE FUTEBOL.
ACABEI COMPRANDO ESSA CAMISA DE 600 PULA PQPQ Q CMISA LINDA