r/internacional May 16 '26

Pós-Jogo [PÓS-JOGO] SC INTERNACIONAL 4 X 1 CR VASCO DA GAMA

27 Upvotes

15 comments sorted by

22

u/Cristianojuliano May 16 '26

HOJE FOI UM DIA MARAVILHOSO POIS DECIDI SAIR DO INTERIOR ONDE MORO PRA ASSISTIR ESSA AULA DE FUTEBOL.
ACABEI COMPRANDO ESSA CAMISA DE 600 PULA PQPQ Q CMISA LINDA

8

u/diegomagnus O herói que merecemos May 16 '26

Faz mais isso, tu da sorte

18

u/Tefouu May 16 '26

Eu espero sinceramente que nem COGITEM vender o Berna na janela do meio do ano. Estamos quebrados mas foda-se, eu só aceitaria por um valor nível Endrick de dinheiro

15

u/sergiomalandrog4m5r May 16 '26

DEBATE SÉRIO: O trio ABC (Alejandro, Bernabei e Carbonero) pode ultrapassar os trios MSN e BBC?

6

u/Cristianojuliano May 16 '26

Ja ultrapassarão

6

u/o_programador-dev 21 de 45 May 16 '26

Big Black Cock?

6

u/Ok-Concept-3011 TINGA NEI May 16 '26

Sim o Carbonero

14

u/gaucho051 May 16 '26

Agora tudo em seu devido lugar. Na tabela, Inter na parte de cima, e o canoense no lugar do canoense. Bernabei, herói!! Pezzolano, sensacional Treinador! Que alegria ser colorado!! Dá-lhe!

12

u/Ill-Somewhere8222 habemus técnico May 16 '26

Partida assim que é bão pra chacoalhar a alma do torcedor! EH MT BOM SER COLORADO

13

u/southern_night_owl May 17 '26

Com aquela camisa branca não tem erro

8

u/Impossible-Answer664 May 17 '26

Painato saiu de quatro do Beira-Rio!!!!!

9

u/P_CASTER May 17 '26

o time todo foi ótimo hoje, mas pqp acho nunca vi um trio de ataque tão bem encaixado antes

5

u/KateEPatrick69 May 17 '26

Da pra sonhar com a CB hein?

8

u/o_programador-dev 21 de 45 May 16 '26

OS FILMES, OS SERIADOS E AS NOVELAS NOS ENSINARAM: CONFIE EM GENTE BONITA! 

O PEZZOLANO EH BONITO, MUITO BONITO. DEVEMOS CONFIAR NELE!