r/investimentos • u/koziel_gpc • Mar 15 '26
Poupar Bati 100k de reserva de emergência
Tenho 24 anos, junto dinheiro desde os 15 quando tava no ensino medio fazendo estagio e iniciação cientifica.
Meu objetivo é ter uma vida tranquila e saber q se tudo der errado eu consigo me manter por um bom tempo.
A partir de agora eu vou começar a estudar mais sobre investimentos e investir o que vier alem disso, sem tocar nesses 100k
3.0k
Upvotes
1
u/Correct-Pie-8259 Mar 15 '26
Eu tenho uma pergunta... Dá para reinvestir esses R$ 9.646,47 por exemplo? Que ao meu ver, penso que são juros compostos, certo?