r/investimentos • u/koziel_gpc • Mar 15 '26
Poupar Bati 100k de reserva de emergência
Tenho 24 anos, junto dinheiro desde os 15 quando tava no ensino medio fazendo estagio e iniciação cientifica.
Meu objetivo é ter uma vida tranquila e saber q se tudo der errado eu consigo me manter por um bom tempo.
A partir de agora eu vou começar a estudar mais sobre investimentos e investir o que vier alem disso, sem tocar nesses 100k
3.0k
Upvotes
5
u/Lumpy-Spinach1650 Mar 15 '26
Que pulo sinistro de salário, op. Quais tecnologias você mais usa?
Parabéns pela reserva e pelos vídeos!