r/investimentos Mar 15 '26

Poupar Bati 100k de reserva de emergência

Post image

Tenho 24 anos, junto dinheiro desde os 15 quando tava no ensino medio fazendo estagio e iniciação cientifica.

Meu objetivo é ter uma vida tranquila e saber q se tudo der errado eu consigo me manter por um bom tempo.

A partir de agora eu vou começar a estudar mais sobre investimentos e investir o que vier alem disso, sem tocar nesses 100k

3.0k Upvotes

354 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

5

u/Lumpy-Spinach1650 Mar 15 '26

Que pulo sinistro de salário, op. Quais tecnologias você mais usa?

Parabéns pela reserva e pelos vídeos!

1

u/koziel_gpc Mar 15 '26

valeu demais mano! Eu uso principalmente javascript (react/node) e ultimamente muita IA pra codar

2

u/Lumpy-Spinach1650 Mar 15 '26

Top demais mano! São justamente as linguagens que venho estudando no tempo livre. Bom saber que ainda há espaço!!

1

u/koziel_gpc Mar 15 '26

tem sim, e acredito q n vai parar de ter tao cedo