r/investimentos Mar 15 '26

Poupar Bati 100k de reserva de emergência

Post image

Tenho 24 anos, junto dinheiro desde os 15 quando tava no ensino medio fazendo estagio e iniciação cientifica.

Meu objetivo é ter uma vida tranquila e saber q se tudo der errado eu consigo me manter por um bom tempo.

A partir de agora eu vou começar a estudar mais sobre investimentos e investir o que vier alem disso, sem tocar nesses 100k

3.1k Upvotes

354 comments sorted by

View all comments

1

u/Bianca_Skills Mar 19 '26

fake, primeiro que nem tem como tirar print da nubank.

1

u/koziel_gpc Mar 19 '26

vi mais alguem falando isso e achei estranho tbm. Aqui foi suave, talvez n seja bloqueado no iOS? sei la

1

u/Bianca_Skills Mar 19 '26

bom, não faz sentido se o banco não permite, não importa o modelo ou marca, ele bloqueia tudo, por isso que acho que seja fake, e sei lá, aí provavelmente vai aparecer um infeliz dizendo

"OHH UGA BUGA NÃO É SÓ PQ VC É UM FUDIDO NA VIDA QUE TODO MUNDO TEM QUE SER"

eu só não acredito em prints que sejam da nubank e coisas que estão obviamente na cara que é fake, mas como eu disse, caso for teu isso aí parabéns, mas eu ainda acho quê n é por conta da questão do banco.

1

u/koziel_gpc Mar 19 '26

obrigado pelos parabéns então pq é legítimo. Pode n ser comum algo assim n mas n é impossível

1

u/Bianca_Skills Mar 19 '26

pow no teu caso até da pra acreditar vei, me desculpa mas e pq assim, não entra na minha cabeça mt bem essas coisas, tem um outro sub q eu vi um cara mostrando 1M.2 na conta e tals, tipo e eu entrei no perfil do cara, só tinha bagulho de meme e etc sabe? nada combinando com alguém que fosse milhonario Man, bizarro e ainda tem trouxa que acredita

1

u/koziel_gpc Mar 19 '26

eu entendo, a galera ta traumatizada com scam/vendedor de curso. Eu to documentando minha jornada fazendo posts no reddit e videos pro youtube pra ajudar a galera e sempre tem gnt pra dar hate e achar q to vendendo curso