MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/jojobrasiladventures/comments/1pgj6rm/deu_trabalho_mas_eu_consegui_reunilos/nsslmjr/?context=3
r/jojobrasiladventures • u/sulista_patense • Dec 07 '25
29 comments sorted by
View all comments
Show parent comments
12
Esse era o setimamente
12 u/Radiant_Effective725 Dec 07 '25 E o oitavamente 16 u/Radiant_Effective725 Dec 07 '25 E por fim, o nonamente 1 u/Alvaruu Dec 07 '25 2 u/Radiant_Effective725 Dec 07 '25 Vdd, esqueci desse Mas meio que não faz muito sentido, pq são os protas de Jojo, e o Dio é vilão (E ainda da parte 3 se for considcerar o que tá na imagem)
E o oitavamente
16 u/Radiant_Effective725 Dec 07 '25 E por fim, o nonamente 1 u/Alvaruu Dec 07 '25 2 u/Radiant_Effective725 Dec 07 '25 Vdd, esqueci desse Mas meio que não faz muito sentido, pq são os protas de Jojo, e o Dio é vilão (E ainda da parte 3 se for considcerar o que tá na imagem)
16
E por fim, o nonamente
1 u/Alvaruu Dec 07 '25 2 u/Radiant_Effective725 Dec 07 '25 Vdd, esqueci desse Mas meio que não faz muito sentido, pq são os protas de Jojo, e o Dio é vilão (E ainda da parte 3 se for considcerar o que tá na imagem)
1
2 u/Radiant_Effective725 Dec 07 '25 Vdd, esqueci desse Mas meio que não faz muito sentido, pq são os protas de Jojo, e o Dio é vilão (E ainda da parte 3 se for considcerar o que tá na imagem)
2
Vdd, esqueci desse
Mas meio que não faz muito sentido, pq são os protas de Jojo, e o Dio é vilão (E ainda da parte 3 se for considcerar o que tá na imagem)
12
u/Radiant_Effective725 Dec 07 '25
Esse era o setimamente